FilmesQuadrinhosSériesTelevisão

Direitos dos live-actions de Justiceiro e Jessica Jones voltam para a Marvel Studios

Jessica Jones e o Justiceiro estão voltando para a casa. Pelo menos na esfera das séries de TV ou produções em live-action. Isso porque os direitos para uso dessas propriedades intelectuais, antes vinculadas à Netflix, agora retornaram para a Marvel Studios. Junto com Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis urbanos da Casa das Ideias tiveram suas aventuras exploradas pelo serviço de streaming. Algumas tiveram bons momentos, outras, nem tanto. As informações são do site ComicBook.Com.

A Netflix ainda tinha o direito de uso dos personagens por até dois anos após seus cancelamentos, e agora uma a uma, essas datas expiraram, fazendo com que Kevin Feige possa utilizar ou inserir esses heróis no já movimentado Marvel Cinematic Universe (MCU), que agora não é só mais cinemático, mas também pertence à TV e streaming da Disney com a chegada de WandaVision. O caminho de volta já havia sido tomado por toda a franquia mutante e do Quarteto Fantástico, que estavam sob o guarda-chuvas da Fox.

Outro ponto interessante no meio desse retorno dos direitos de uso dos personagens é que eles devem inclusive sair do catálogo da Netflix, já que não há mais direitos exclusivos de distribuição. O futuro dessas séries já feitas (se é que haverá) ainda é desconhecido.

E você, quer ver Kristen Ritter e John Bernthal voltando aos papéis de Jessica Jones e Justiceiro na Marvel Studios/Disney?

Relembre nossas críticas:

Demolidor é o melhor das séries da Marvel | Crítica da 3ª temporada

O Justiceiro: nova temporada, velhos problemas | Crítica

Punho de Ferro | Crítica da 2ª temporada

Luke Cage | Crítica da 2ª temporada

Defensores | Crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *