Direção brasileira em Castelo de Areia, novo original da Netflix

Tem brasileiro na direção do novo original da Netflix. Castelo de Areia será o segundo longa do aclamado diretor Fernando Coimbra (O Lobo Atrás da Porta). O filme estreia dia 21 de abril no  serviço de streaming, e terá no seu elenco Nicholas Hoult (X-Men: First Class e Mad Max: Estrada da Fúria), Henry Cavill (Batman Vs Superman) e Logan Marshall-Greeen (Homem-Aranha: de volta ao lar).

Inspirado nas experiencias do roteirista Chris Roessner no Iraque, Castelo de Areia será uma representação da Segunda Guerra do Golfo, contada pelos olhos de um grupo de soldados americanos nas linhas de frente. Fernando Coimbra também trabalhou com a Netflix na série Narcos, na primeira temporada.

O filme também é estrelado por Glen Powell (Estrelas Além do Tempo), Beau Knapp (Dois Caras Legais), e Neil Brown Jr. (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.).

 

Confira o trailer:

 

Sinopse:

No Iraque de 2003, Castelo de Areia segue um grupo de soldados americanos nos primeiros dias da Segunda Guerra do Golfo. Testemunhando o calor e o horror da guerra está o inexperiente soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult), que juntamente com vários companheiros é enviado para os arredores de Baqubah para reparar uma estação de água danificada por bombas dos EUA. Mas, como descobre Ocre, em uma atmosfera onde o ressentimento e a raiva se alimentam, tentar conquistar os corações e mentes dos habitantes locais é uma tarefa carregada de perigo. É aqui, nas ruas, praças e escolas que ele descobre o verdadeiro custo da guerra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *