Dinheiro e drogas no cartaz de Feito na América

Longa sobre história de Barry Seal chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto

 

De tempos em tempos o cinema pinça histórias fantásticas do mundo real para lançar. Em Feito na América, a arte imita a vida novamente, com uma história de um único homem que foi capaz de enganar a CIA, Pablo Escobar e a Casa Branca. Estamos falando do traficante e piloto Barry Seal, que será interpretado por Tom Cruise, em “Feito na América” (American Made). Com cartaz nacional divulgado na terça-feira, dia 13 de junho, e que destaca a frase “baseado em uma verdadeira mentira”, o longa apresenta uma história de aventura baseada nas façanhas reais de Seal.         

Com estreia marcada para 31 de agosto em circuito nacional, o filme mescla suspense, aventura e ação, sob direção de Doug Liman, parceiro de Tom Cruise em “No Limite do Amanhã”. O filme apresenta a história do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA. O elenco ainda traz Domhnall Glesson, Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke.

A produção fica a cargo de grandes nomes do cinema como o ganhador do Oscar Brian Grazer, de “Uma Mente Brilhante”; Brian Oliver, de “Cisne Negro”; Tyler Thompson, de “Evereste”; Doug Davison, de “Os Infiltrados”, e Kim Roth, de “O Plano Perfeito”.

Confira também o trailer de Feito na América!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *