Séries

Daniel Rezende assina nova série brasileira na Netflix

Diretor de Bingo – O Rei das Manhãs e editor de O Mecanismo e Cidade de Deus vai trabalhar em “Ninguém Tá Olhando”

Mais uma produção nacional foi anunciada pela Netflix. O serviço de streaming vai lançar a série Ninguém tá Olhando, que terá como principal referência o diretor Daniel Rezende, de Bingo – O Rei das Manhãs. Esta será a estreia de Rezende frente à um projeto solo na plataforma, sendo que ele já dirigiu dois episódios de O Mecanismo. Rezende também trabalhou com José Padilha em 7 Dias em Entebbe e foi premiado com o Bafta pelo clássico Cidade de Deus, de Fernando Meirelles.

Ninguém Tá Olhando será uma comédia dramática centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar (alguém aí lembrou de Um Anjo Muito Louco, que passava no SBT?). A produtora será a Gullane, dos irmãos Caio e Fabiano, que já assinou mais de 40 filmes no Brasil e no Exterior. Segundo Rezende, a série adiciona uma dose de humor ácido em questões complexas da humanidade. “E explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, aponta.

Outras séries nacionais

Ninguém Tá Olhando se junta a outras produções originais brasileiras da Netflix, como 3% e O Mecanismo (já disponíveis), e a sitcom Samantha!, que estreia em 6 de julho. Além dela, já foram anunciadas as séries Sintonia, uma parceria com o diretor Kondzilla, e o drama de época Coisa Mais Linda. A lista de conteúdos originais brasileiros também inclui documentários como Laerte-se, especiais de comédia com Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão e Edmilson Filho, além do longa-metragem O Matador, primeiro Filme Netflix produzido no país e dirigido por Marcelo Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *