Quadrinhos

Coletânea de terror brasileiro faz campanha no Catarse

Unay pretende reunir quatro histórias com diferentes autores

O crowdfunding continua auxiliando diversos quadrinistas brasileiros a tirar suas obras do mundo virtual para colocá-las, finalmente, em versões impressas. A coletânea Unay é uma delas, e pretende reunir quatro histórias assustadoras, mesclando terror e suspense. Conforme os organizadores e autores, apesar das diferentes histórias, todas tem algo em comum que as une através dos tempos, e em diferentes regiões do Brasil. Desde o século 16 com a chegada de um grupo de incas até um futuro próximo no Rio de Janeiro, passando por Minas Gerais no século 18 e São Paulo nos anos 80. As informações completas do projeto podem ser conferidas em www.catarse.me/unay_1438.

Os autores

O projeto Unay está sendo desenvolvido por Carlos Felipe Figueiras, organizador e roteirista; Daniel Araujo, ilustrador gráfico; João Miranda, ilustrador e designer, Erik Judson, ilustrador e arte-finalista e Crow Kid, artista conceitual de jogos.

A publicação  

Conforme os organizadores, a publicação, em sua versão básica, terá 52 páginas (mas novidades podem ser incluídas de acordo com a adesão à campanha). Cada uma das quatro HQs terá 10 páginas, ou seja 40 páginas de quadrinhos ao todo na publicação com alguns conteúdos extras de esboços, bastidores, etc. A capa na versão básica será colorida em couché fosco 170g. O miolo será preto e branco em offset 90g. A lombada será retangular e o formato será de 20,5 cm x 27,5 cm.

Tem uma campanha no Catarse? Mande pra Vigília pelo e-mail contato@vigilianerd.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *