Creed 3 trailer

Creed III é o primeiro filme de esporte totalmente filmado em IMAX

Adonis Creed volta no dia 2 de março aos cinemas brasileiros. Desta vez, em Creed III, o longa é dirigido pelo próprio protagonista, Michael B. Jordan (Pantera Negra), e foi todo filmado em tecnologia IMAX, sendo o primeiro longa de esporte com essas características técnicas. Para celebrar o feito, a Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo especial, com cenas inéditas do longa, e um importante recado do diretor. “Queremos que o público veja tudo, suor, ondulações na pele, ouça os ruídos, a ausência de som e tudo mais”, descreveu.

Confira o vídeo especial:

Michael B. Jordan faz sua estreia como diretor e o roteiro é de Keenan Coogler e Zach Baylin. O elenco tem Phylicia Rashad como Mary Anne Creed e Jonathan Majors (Loki, Homem-Formiga: Quantumania e Lovecraft Country) como Damian Anderson, um novo desafiante para Creed.

A trama de Creed III

Creed III, da Metro Goldwyn Mayer Pictures, vai contar um novo capítulo na vida do boxeador. Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado tanto na carreira quanto em sua vida familiar. Mas Damian (Jonathan Majors), amigo de infância de Adonis e ex-prodígio do boxe reaparece, após cumprir uma longa sentença na prisão, ansioso para provar que merece sua própria chance no ringue. O confronto entre os antigos amigos é muito mais do que uma luta de boxe. Para acertar as contas com o passado, Adonis vai colocar seu futuro em jogo no ringue contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

Creed 3 pôster
A família Creed aumentou!

O filme também é estrelado por Tessa Thompson (Thor: Amor e Trovão), Wood Harris (Blade Runner 2049), Florian Munteanu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e a estreante Mila Kent. O argumento é de Ryan Coogler (Pantera Negra: Wakanda para Sempre), Keenan Coogler e Zach Baylin. A produção é de Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Ryan Coogler, Michael B. Jordan, Elizabeth Raposo, Jonathan Glickman e Sylvester Stallone.

Creed III estreia dia 2 de março de 2023.

Leia também:

Creed 3: trailer confronta Michael B. Jordan e Jonathan Majors

Henry Cavill fora. Como fica o futuro da DC?

Tubarão: Mar de Sangue é o filme de tubarão do ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *