CBLOL | Final do segundo turno mexe com as equipes
No domingo, 14 de Julho, foram realizados os jogos da 14ª rodada do CBLOL 2019. O dia marcou o fim do segundo turno, colocando tensão nas equipes. Faltando apenas sete jogos para cada um dos times, cada partida pode ser definitiva.
Jogo 1
Abrindo a rodada, tivemos Uppercut e Redemption.
O jogo parecia ter acabado logo aos cinco minutos, quando uma chamada da Uppercut deu muito errado, colocando três abates em uma Leblanc. O jogo, teoricamente, estava definido.
Contudo, a composição da Uppercut era mais forte, e mesmo estando o jogo inteiro atrás no ouro, eles conseguiram segurar a partida até o ponto de luta de seu draft, e lá, não tinha como os Gladiadores segurarem.
Com esse resultado, os Cangurus terminam o segundo turno ainda sonhando com o seu lugar no G4.
Jogo 2
No jogo entre CNB e Kabum, os Ninjas mostraram sua soberania.
Com um incrível placar de 18 x 0, apenas a Kabum jogou, enquanto a CNB assistia os Ninjas rodarem o mapa, conquistarem objetivos e derrubar a base, em pouco mais de 25 minutos.
Mesmo com a entrada de Mental nos Blumers, a equipe, que vinha de quatro vitórias seguidas, voltou a um hiato de duas derrotas neste fim de semana, deixando novamente a pergunta no ar: seriam eles dependentes da sorte para vencerem seus jogos?
Jogo 3
No clássico PaiNTZ, a INTZ quase levou a melhor.
Trazendo para o Rift o novo Mordekaiser, a INTZ tinha um bom draft, mas ficou sempre no quase.
A Pain soube esperar o ponto de luta de sua composição, e mesmo com boas chamadas, os Intrépidos não conseguiram bater a Pain, que ficou com a vitória.
Jogo 4
Fechando o turno e a semana, tivemos Flamengo e Team One.
Durante o jogo, ficou claro que víamos uma disputa entre primeiro e último colocado. Os Golden Boys bem que tentaram, mas todas as tentativas de rechaçar a equipe rubro-negra, paravam no paredão de linha de frente do Flamengo, seguido de um dano esmagador de BrTT e sua Jinx.
Com o final da 14ª rodada, a tabela de classificação do segundo split do CBLOL 2019 ficou assim:
Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.
Continue com a Vigília: