CBLOL | Kabum implacável e volta do clássico PaiNTZ
No sábado, dia 22 de junho, foi realizada a sétima rodada do CBLOL 2019. Com o retorno do clássico PAINTZ, o dia foi marcado por jogos controlados e a clara divisão entre times tier 4 e o restante da tabela.
Jogo 1
A rodada abriu com Flamengo contra Team One.
Ainda sem atirador, os Golden Boys enfrentaram o Flamengo de volta em seu melhor momento, agora que o suporte Luci estava de volta.
Ele se mostrou uma peça chave para a equipe. Com sua volta ao time, o Flamengo jogou parecido com o time do split passado, controlando bem a partida, jogando no mapa e lutando com extrema maestria.
Com Goku fazendo também o papel de utilidade com sua Karma, o Flamengo não teve dificuldades em fechar a partida, e garantir mais uma vitória na competição.
Jogo 2
No segundo confronto, a forte Kabum enfrentou a fragilizada CNB.
Nesse jogo, podemos ver claramente a diferença entre líder e último colocado.
A Kabum dominou, do início ao fim. Arauto, dragões, Barão, torres e mapa. Era tudo dos Ninjas. Não perderam nenhuma torre e só não tiveram o jogo perfeito por um pequeno vacilo de Dynquedo, que morreu na luta pelo Barão.
Mesmo assim, o jogo foi um stomp por parte da Kabum, garantindo mais um ponto e se mantendo no topo da tabela.
Jogo 3
Com as duas equipes de volta a liga principal, tivemos também o retorno de um dos maiores clássicos da história do CBLOL: o PaiNTZ, ou seja,Pain contra INTZ.
A INTZ mandou pro jogo uma composição com Rakan e Skarner, e, talvez por nervosismo, eles achavam que tinham que iniciar a todo momento. Esses passos a mais, somados a um dia de gala de Ayel e Matsukaze, colocaram a Pain na frente da partida. Porém, eles não tiveram a iniciativa de fechar a partida, e com Syndra, Vlad e Xayah, isso não pode acontecer.
Com algumas chamadas ruins por parte da Pain e boas lutas da INTZ, os Intrépidos tomaram a frente da partida e não quiserem papo com ninguém, rumando ao Nexus e garantindo a vitória.
Jogo 4
Fechando a rodada, tivemos Redemption e Uppercut.
Com a saída de Lechase na Selva, a Uppercut voltou a jogar como o time revelação do ano passado.
Em cima da forte Redemption, Alternative voltou a brilhar com o ADCarry, e Damage fez uma partida incrível com seu Pyke, retomando a autoestima da organização, e colocando um ponto de interrogação na casa da Redemption, que vinha em boa fase, mas que acabou perdendo para um dos times ‘teoricamente’ mais fraco.
Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.
Com o final da sétima rodada, a tabela de classificação do segundo split do CBLOL 2019 ficou assim:
Continue com a Vigília:
League of Legends em Quadrinhos | Ashe: Mãe de Guerra