Games

CBLOL | Kabum implacável e volta do clássico PaiNTZ

No sábado, dia 22 de junho, foi realizada a sétima rodada do CBLOL 2019. Com o retorno do clássico PAINTZ, o dia foi marcado por jogos controlados e a clara divisão entre times tier 4 e o restante da tabela.

Jogo 1

A rodada abriu com Flamengo contra Team One.

Ainda sem atirador, os Golden Boys enfrentaram o Flamengo de volta em seu melhor momento, agora que o suporte Luci estava de volta.

Ele se mostrou uma peça chave para a equipe. Com sua volta ao time, o Flamengo jogou parecido com o time do split passado, controlando bem a partida, jogando no mapa e lutando com extrema maestria.

Com Goku fazendo também o papel de utilidade com sua Karma, o Flamengo não teve dificuldades em fechar a partida, e garantir mais uma vitória na competição.

Luci retorna ao Flamengo com vitória

Jogo 2

No segundo confronto, a forte Kabum enfrentou a fragilizada CNB.

Nesse jogo, podemos ver claramente a diferença entre líder e último colocado.

A Kabum dominou, do início ao fim. Arauto, dragões, Barão, torres e mapa. Era tudo dos Ninjas. Não perderam nenhuma torre e só não tiveram o jogo perfeito por um pequeno vacilo de Dynquedo, que morreu na luta pelo Barão.

Mesmo assim, o jogo foi um stomp por parte da Kabum, garantindo mais um ponto e se mantendo no topo da tabela.

Os melhores momentos do jogo quase perfeito da Kabum

Jogo 3

Com as duas equipes de volta a liga principal, tivemos também o retorno de um dos maiores clássicos da história do CBLOL: o PaiNTZ, ou seja,Pain contra INTZ.

A INTZ mandou pro jogo uma composição com Rakan e Skarner, e, talvez por nervosismo, eles achavam que tinham que iniciar a todo momento. Esses passos a mais, somados a um dia de gala de Ayel e Matsukaze, colocaram a Pain na frente da partida. Porém, eles não tiveram a iniciativa de fechar a partida, e com Syndra, Vlad e Xayah, isso não pode acontecer.

Com algumas chamadas ruins por parte da Pain e boas lutas da INTZ, os Intrépidos tomaram a frente da partida e não quiserem papo com ninguém, rumando ao Nexus e garantindo a vitória.

Clássico sempre é jogão!

Jogo 4

Fechando a rodada, tivemos Redemption e Uppercut.

Com a saída de Lechase na Selva, a Uppercut voltou a jogar como o time revelação do ano passado.

Em cima da forte Redemption, Alternative voltou a brilhar com o ADCarry, e Damage fez uma partida incrível com seu Pyke, retomando a autoestima da organização, e colocando um ponto de interrogação na casa da Redemption, que vinha em boa fase, mas que acabou perdendo para um dos times ‘teoricamente’ mais fraco.

Os “Kanguru Loko” voltaram a vencer na competição

Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.

Com o final da sétima rodada, a tabela de classificação do segundo split do CBLOL 2019 ficou assim:

Tabela de classificação - CBLOL 2019 - Sétima Rodada

Continue com a Vigília:

League of Legends em Quadrinhos | Ashe: Mãe de Guerra

Turma da Mônica: Laços, crítica sem spoilers | Vídeo

Qiyana é a mais nova campeã em League of Legends

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *