Games

CBLOL – Flamengo e Redemption Porto Alegre seguem invictas na terceira rodada!

No sábado, dia 19 de janeiro, aconteceu o primeiro dia da segunda semana do CBLOL 2019. Redemption POA e CNB abriram os jogos do dia. Como equipe que subiu do circuito desafiante, a Redemption tem se mostrado um grande time. Mais uma vez, com jogos controlados, calma, lutas muito bem executadas e um controle invejável de dragões (foram 15 DRAGÕES em três jogos), a equipe de Porto Alegre levou a melhor em cima da CNB, que ainda precisa se encontrar.

Destaques para Zuao, o caçador da equipe, que tem sido uma peça chave no time, e para o suporte Ceos, que em 3 jogos ainda não morreu e acumula um sonoro 35 de AMA.

Na segunda partida do dia, INTZ e Pro Gaming se enfrentaram. Com a atual situação dos caveiras, não foi espanto o controle total do time dos Intrépidos. Com chamadas duvidosas e clara falta de foco, a Pro Gaming perdeu o jogo sem causar NENHUM dano significativo as torres da INTZ.

(7×3 fora o baile!)

Talvez o jogo mais importante do dia, foi entre Uppercut (antiga IDM) e Flamengo. Ambos os times vinham invictos da primeira semana, e o jogo foi bastante acirrado. Mesmo com o Flamengo tendo um bom início de jogo, conseguindo alguns abates, a Uppercuts mostrou calma e sangue frio, além de um bom controle de mapa. Tudo corria bem, até essa chamada de Barão:

Mesmo com 2 SMITES no time da Uppercut, o caçador Shrimp mostrou porque foi eleito o melhor caçador de 2018. Em um roubo espetacular, ele coloca o Flamengo de novo no jogo, e com uma luta bem encaixada, a equipe rubro negra garante a vitória!

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1086687650872942592/

A última série do dia foi entre Keyd e Kabum. Ambas as equipes não haviam ganhado nenhum jogo na primeira semana.

Com uma composição voltada para dives e uma clara falta de foco e comunicação na Kabum, a Keyd não teve problemas em controlar a partida e passar por cima da Kabum, que mesmo sendo a atual campeã brasileira, se encontra 0/3 na competição.

O dia também foi marcado por homenagens. Na segunda feira, dia 14 de janeiro, faleceu um dos membros fundadores da Uppercut, André de Araújo Marden. Além de apaixonado pelo que fazia, André era uma pessoa muito querida dentro do cenário. Em forma de homenagem, a CNB fez um minuto de silêncio durante o seu tempo de “aúdio aberto” na transmissão ao vivo. A equipe do Flamengo tinha um F pintado no rosto, referência ao jogo Call of Duty: Advanced Warfare, onde existe a frase conhecida dos gamers “Press F to Pay Respects”. Os integrantes da Uppercut possuíam uma faixa preta no braço, simbolizando o luto de todo o time.

Ficam aqui também registrado o luto de toda a equipe da Vigília Nerd a este grande nerd e membro da comunidade de e-sport.

Você acompanha os jogos do CBLOl através dos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, pela Vigília Nerd.

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *