Barry: última temporada estreia dia 16 de abril na HBO Max

A HBO Max anunciou a quarta e última temporada de Barry, série original de comédia vencedora do Emmy. Com oito episódios, a produção é estrelada e dirigida pelo também vencedor do Emmy e do DGA (Directors Guild of America Awards), Bill Hader, e estreia no dia 16 de abril, às 23h com dois novos episódios na HBO e HBO Max. Os demais episódios estreiam nos domingos seguintes, até dia 28 de maio.

Nesta temporada, Cousineau (Henry Winkler) é aclamado como um herói, pois a prisão de Barry (Bill Hader) tem consequências chocantes. Tudo isso leva a explosiva e hilária temporada final de Barry. “Tem sido uma jornada incrível fazer este programa, e me sinto saudoso que a história tenha chegado ao fim”, conta Bill Hader.

Veja o pôster:

Pôster da última temporada de Barry
Pôster da última temporada de Barry

“Depois de três temporadas de Barry estamos ansiosos pelos espectadores para ver a conclusão poderosa, complexa e hilariante da história de Barry Berkman. Foi um prazer trabalhar com esta equipe imensamente talentosa, incluindo Bill Hader, Alec Berg, Aida Rodgers e todo o excepcional elenco e equipe”, comenta Amy Gravitt, Vice-residente Executiva de Programação da HBO.

Fazem parte do elenco vencedor do Emmy: Stephen Root como Monroe Fuches; Sarah Goldberg como Sally; Anthony Carrigan como Noho Hank; Henry Winkler como Gene Cousineau e Henry Winkler como Gene Cousineau; Robert Wisdom como Jim Moss. O elenco de convidados inclui Michael Irby como Cristobal, Fred Melamed como Tom Posorro, Andrew Leeds como Leo e Jessy Hodges como Lindsay.

As três primeiras temporadas de Barry receberam 44 indicações ao Emmy, conquistando nove delas, incluindo Melhor Ator em Série de Comédia (Bill Hader), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Henry Winkler), Melhor Edição de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação, Melhor Edição de Imagem em Single Câmera e Melhor Coordenação de Dublês em Série Cômica ou Variedades.

Barry foi criado por Alec Berg e Bill Hader, tem produção executiva de Bill Hader, Alec Berg, Aida Rodgers e Liz Sarnoff, coprodução executiva de Duffy Boudreau e produção de Julie Camino. Hader dirige todos os oito episódios desta temporada. Os quatro escritores da temporada incluem Bill Hader, Liz Sarnoff, Duffy Boudreau, Taofik Kolade, Emma Barrie, Mark Ashmore e Nicky Hirsch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *