Ator do live-action de Attack on Titan morre aos 30 anos
Haruma Miura, que interpretou Eren nos filmes em live-action de Attack on Titan, teve a sua morte confirmado no dia 18 de julho. O corpo do ator foi encontrado desacordado em seu apartamento em Tóquio e foi levado ao hospital, onde o falecimento foi confirmado. A polícia suspeita que a causa tenha sido suicídio.
O gerente do escritório de Miura estranhou a ausência do astro no trabalho e o encontrou caído em sua sala. Segundo a NHK, os investigadores teriam encontrado no local uma carta de despedida.
A carreira do ator começou ainda na infância, onde atuou no drama de televisão Agri. Entre outras adaptações para os cinemas de obras literárias orientais, entre livros e mangás, o ator esteve no elenco de The Eternal Zero (2013) como Kentaro, Gintama 2 (2018) como Kamotaro e Kimi ni Todoke (2010) como Shota. Também deu voz a Yama no filme em computação gráfica de Capitão Harlock (2013).
O ator deveria para aparecer também no elenco de um novo drama da NHK no próximo mês de agosto, tendo programada sua participação em uma conferência de lançamento. A emissora, no entanto, não informou se exibirá o material gravado.
Leia também:
Após trocar de estúdio, temporada final de Attack on Titan ganha trailer
Andy Muschietti será o diretor do Live-Action de Attack on Titan