FilmesTrailers

Assassin’s Creed, a vez dos videogames nas telonas?

E 2017 iniciou cheio de expectativas no mundo cinematográfico. Nós já deixamos aqui um calendário especial para você se organizar. Uma das primeiras grandes produções do ano envolve a adaptação de um dos jogos mais famosos do mundo: Assassin´s Creed. E pelo que vimos no painel da Comic-Con Experience (CCXP), em São Paulo, os fãs podem aguardar uma produção de tirar o fôlego.

Mesmo que alguns de seus antecessores tenham falhado, como o recente Warcraft, o antigo Super Mário, e os esquecíveis Hitman e algumas sequências de Resident Evil, Assassin’s Creed, que estreia no próximo dia 12 de janeiro, é a esperança dos amantes de games. Os trailers (confira abaixo) e as imagens liberadas falam por si. Mas cabe lembrar que quanto mais alto a altura, maior o tombo (ainda mais quando temos o Salto da Fé como uma das principais atrações, não é mesmo?). Lembra da expectativa para Batman vs Superman e Esquadrão Suicida? Pois é, os trailers podem nos trair. Torcemos para que isso não se repita!

Michael Fassbender (da franquia X-Men) interpreta Cal Lynch, descendente de um membro da Ordem dos Assassinos. Com isso, por meio de ‘memória genética’, ele revive ações de Aguilar, um ancestral espanhol do século XV. Junto dele está Marion Cotillard, no papel de Sofia. E a missão é combater os Templários. Por isso, o filme oscila momentos na atualidade e também na Espanha de outras épocas. A adaptação é da Fox (seria um indicativo ruim?) e tem ainda o veterano Jeremy Irons.

“Salto da fé”: o mais perigoso do cinema

Entre os detalhes mostrados pelo painel da Fox na CCXP, o destaque foi para o dublê Damien Walters. Ele subiu ao palco e mostrou sua agilidade, além do vídeo em que realizou o Salto da Fé, pulando de uma altura de 38 metros sem qualquer cabo de segurança. Foi algo realmente impressionante. A maior altura já enfrentada por um dublê em 35 anos. Tudo culpa do diretor Justin Kurzel (Macbeth) que não quis depender de efeitos especiais. Confira no vídeo!

Então, temos um bom elenco, uma produção impecável e efeitos fantásticos. Mas, e a história? Isso saberemos na nossa crítica, que sai na próxima semana. Será que Assassin’s Creed será o melhor exemplo de como adaptar um game para as telonas? A resposta em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *