A Casa do Dragão Episódio 3

A Casa do Dragão: terceiro episódio entregou tudo!

E o terceiro episódio de “A Casa do Dragão” (House of the Dragon) entregou de tudo. Momentâneamente com uma média maior do que episódios como “Os ventos do Inverno” e “A Batalha dos Bastardos” de Game of Thrones, vimos em “O Segundo de Seu Nome” um verdadeiro show de bastidores da política real, significados marcantes em acontecimentos interessantes e até mesmo guerra. Confira o nosso debate pós-episódio abaixo (não esqueça de assinar os canais):

A Casa do Dragão S01E03:

Em A Casa do Dragão teremos lives todos os domingos após a exibição dos episódios.

Não leu os livros que contam a saga da Casa Targaryen, mas quer tapar essa lacuna? Cogite adquirí-lo pelo nosso link na Amazon!

Sobre A Casa do Dragão:

Baseado na história “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin, a série – que se passa 200 anos antes dos acontecimentos de “A Guerra dos Tronos” -, conta a história da Casa Targaryen, que foi a casa que governou Westeros por mais tempo, dando vida ao Trono de Ferro e conquistando os 7 reinos. Os dragões desta família emblemática foram a principal fonte de seu poder e aqueles que lhes permitiram assumir o trono por tanto tempo.

Assista também:

A Casa do Dragão review do episódio 2

A Casa do Dragão: o retorno ao mundo criado por George R. R. Martin

Mulher-Hulk: a defensora de heróis chegou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *