Os anéis de Poder

25 milhões de pessoas assistiram “Os Anéis de Poder” no primeiro dia

A Amazon anunciou neste final de semana (3-4 de setembro) que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder atraiu mais de 25 milhões de espectadores em todo o mundo no seu primeiro dia de exibição no Prime Video, quebrando todos os recordes anteriores, marcando a maior estreia da história do serviço.

“É de alguma forma apropriado que as histórias de Tolkien – entre as mais populares de todos os tempos, e o que muitos consideram ser a verdadeira origem do gênero de fantasia – nos levaram a este momento de orgulho. Sou muito grata ao Tolkien Estate e aos nossos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, à produtora executiva Lindsey Weber, ao elenco e à equipe por seus esforços colaborativos incansáveis ​​e energia criativa sem limites. E às dezenas de milhões de fãs assistindo claramente tão apaixonados pela Terra Média quanto nós”, disse a Head do Amazon Studios, Jennifer Salke.

A aguardada série, que contará com múltiplas temporadas tem dois episódios já disponíveis e lançará um novo episódio toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

Nota do editor:

Ainda não existe um órgão regulador que possa medir a audiência dos serviços de streaming, portanto, os dados divulgados são do próprio canal. O mesmo vale para Netflix, HBO Max, Star+, Disney+, Globoplay e demais canais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *