A Casa do Dragão episódio 10 Rhaenyra

A Casa do Dragão 1×10: vai ter guerra!

Chegamos ao fim da primeira temporada de A Casa do Dragão (House of the Dragon) com o décimo episódio. E agora, teremos guerra. Infelizmente, vamos ter que esperar um bom tempo até que tenhamos a segunda temporada, mas tivemos com toda a certeza o desfecho de uma das melhores séries de 2022. A nova temporada foi anunciada logo após a exitosa estreia de A Casa do Dragão.

No décimo episódio da primeira temporada vimos os últimos momentos de “paz” em Westeros. O trono usurpado pela Casa Hightower será reinvindicado por Rhaenyra (Emma D’Arcy), mas só depois de um dos momentos mais marcantes desta season finale.

Confira nosso review abaixo (assine o canal e acione o sininho):

Não leu os livros que contam a saga da Casa Targaryen? Cogite adquirí-lo pelo nosso link na Amazon!

Veredito da Vigilia

Vai ficar com saudades da série? Bom, a HBO Max tem um plano com vários spin-offs. Leia a lista completa aqui!

House of the Dragon

Baseada em George R.R. Martin ‘Fogo e Sangue’, a série de 10 episódios acontece 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e conta a história de Casa Targaryen. O drama é protagonizado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

George R.R. Martin é co-criador/produtor executivo, Ryan Condal é co-criador/co-produtor executivo/escritor e Miguel Sapochnik é co-produtor/executivo/diretor. Os produtores executivos são Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt.

A Casa do Dragão vai ao ar todos os domingos, às 22 horas, na HBO e na HBO Max. Logo após as exibições, corra para nosso canal no YouTube para conferir as nossas lives comentadas com o Canal Side Quest.

Assista também:

A Casa do Dragão: quebrada a tradição do nono episódio

Andor 1×07: mantendo o ritmo e as surpresas

Adão Negro: veredito com SPOILERS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *