Top Gun Maverick

Maior bilheteria do ano, Top Gun: Maverick chega ao Paramount+

O Paramount+ acaba de divulgar que TOP GUN: MAVERICK chega ao seu catálogo a partir de quinta-feira, 22 de dezembro. O longa produzido e estrelado por Tom Cruise é o maior fenômeno de bilheteria de 2022, ultrapassando a marca de 1,4 bilhão de dólares arrecadados. Esta é a primeira vez que um filme estrelado pelo astro chega (e supera) o “clube do bilhão”.

A história de Top Gun: Maverick ocorre trinta anos depois do original. Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está vivendo como um destemido piloto de testes e evitando a promoção que acarretaria em uma vida sem vôos. Quando ele se vê treinando um grupo de graduados pilotos da TOPGUN para uma missão especializada como nenhum piloto jamais viu, ele conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), que leva o apelido de “Rooster”, filho do falecido amigo de Maverick, o Oficial de Interceptação de Radar, Tenente Nick Bradshaw, ou “Goose”.

TOP GUN: MAVERICK também tem em seu elenco Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer.

Leia também:

Missão: Impossível | Tom Cruise anunciou mais dois longas com Christopher McQuarrie

Os melhores filmes de 2022 (até agora)!

Faltam adjetivos para “Top Gun: Maverick”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *