Yellowjackets: Paramount+ libera trailer da segunda temporada

O Paramount+ liberou o trailer oficial da segunda temporada do drama indicado ao Emmy, Yellowjackets. Assista:

A divulgação marca também o lançamento do novo single exclusivo de Florence + The Machine, “Just A Girl”. O cover da música icônica do No Doubt, de 1995, já está disponível para streaming e download. E você pode escutar aqui:

A segunda temporada de Yellowjackets estreará exclusivamente no Paramount+ no dia 24 de março. A primeira temporada da série alcançou a rara pontuação de 100% no Rotten Tomatoes e recebeu sete indicações ao Emmy.

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos) e abordando os temas de sobrevivência, terror psicológico e amadurecimento, Yellowjackets conta a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam (infelizmente) sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do remoto deserto do Norte. A série narra a transformação de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs selvagens, enquanto traça as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e que o que começou no deserto está muito longe de ser esquecido.

Imagem da segunda temporada de Yellowjacket
Imagem da segunda temporada

Yellowjackets do Critics Choice Award Melanie Lynskey (Castle Rock), indicada ao Oscar e ao Emmy Juliette Lewis (Camping), indicada ao Emmy Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo) e Tawny Cypress (Inesquecível). Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) também se juntaram à segunda temporada como regulares da série, junto com Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis) em um arco convidado de longa temporada. A segunda temporada também é estrelada por Sophie Nélisse (The Book Thief), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Steven Krueger (Os Originais), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves.