Games

Worlds 2018: com resultados históricos, G2 e Invictus Gaming se classificam para as semifinais

O sábado, dia 20 de outubro, começou com muito League of Legends. Já na madrugada começaram as disputas pelas vagas nas semifinais do campeonato mundial deste ano.

KT Rolster e Invictus Gaming se enfrentaram na primeira série da madrugada. Mesmo com a equipe da KT entrando como favorita, tanto pelos caster’s quanto pelos fãs, a IG mostrou que não tem jogo fácil nesse worlds. Os dois primeiros jogos foram completamente dominados pela Invictus, que mostrou um trabalho muito além do esperado por todos. O resultado? Abriram 2 a 0 na melhor de 5, e ficaram a apenas uma vitória da próxima etapa.

 


A IG vinha com tudo, querendo o 3×0!

Mas, isso aqui é mundial de 2018 amigos! E no jogo 3, um baserush INCRÍVEL aconteceu, e fez o mundo todo levantar. A KT, por um hit, não entregou os pontos, e seguiu para o quarto jogo.


Que jogo foi esse meus amigos?

O quarto jogo foi tenso, estudado, baseado em rotações e mecânicas pelo mapa. Como tudo tem que ser sofrido, a KT empatou a série, e levou tudo para o quinto E decisivo E emocionante jogo!

A KT não havia perdido nenhuma MD5 até então. Todas as apostas estavam nela. Mas,a IG, não ia desistir sem lutar. E foi o que os jogadores fizeram: lutaram … e muito. Em um jogo de mais de 40 minutos, a IG fez o inacreditável, derrubou a poderosa KT, seguiu na competição, e agora, ainda mais motivados do que nunca!

 

A Segunda série do dia,foi entre G2 e Royal Never Give Up. E foi mais uma série histórica. A RNG vinha como favorita absoluta ao título, muito hypada e extremamente forte. Mas, a equipe chinesa não contava com um homem: Perkz. Em um dia mais do que inspirado, a série contou com 5 jogos e direito a uma quadra kill.

Mesmo com o favoritismo em cima da RNG, a G2 fez história. Em uma virada épica, e com Perkz levando OS 3 MVPS das partidas que a G2 ganhou, eles marcam seu nome na história, seguindo na competição e agora, com um novo título: “G2: The Chinese Slayer!”

 

Todos os jogos são transmitidos pelos canais oficiais da Riot Games Brasil, pelo YouTube e Twitch.

Acompanhe aqui a cobertura do mundial 2018!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *