Filmes

Vingadores: Ultimato | Relançamento terá tributo, cena deletada e prévia de Homem-Aranha

O filme mais badalado do ano continua dando o que falar. Vingadores: Ultimato é um sucesso de público e crítica, e em seu lançamento “normal”, já ultrapassou a bilheteria original de Avatar. Esse recorde leva em conta a arrecadação dos dois filmes sem qualquer tipo de relançamento. Isso porque o filme de James Cameron arrecadou mais de 33 milhões de dólares em sua segunda versão, com 9 minutos a mais, relançada em 2010. Contabilizadas as bilheterias sem relançamentos, Avatar arrecadou US$ 2,749,064,328 bilhões, enquanto Vingadores: Ultimato já conta com US$ 2,749,603,966.

Mas, nas últimas semanas só se falou da nova versão de Vingadores: Ultimato, um relançamento que antecipa Homem-Aranha: Longe de Casa, e que, até o momento, será exibida somente nos Estados Unidos. O relançamento promete materiais extras, que foram divulgados nas contas oficiais da Marvel Studios nas redes sociais. Nessas divulgações, temos a confirmação de uma introdução especial dos diretores Joe e Anthony Russo, uma cena deletada e não finalizada e uma prévia do novo longa do Universo Marvel do Cinema. Além disso, alguns sites norte-americanos dão conta de que a versão conterá ainda um tributo especial para Stan Lee (1922-2018).

A nova versão de Vingadores: Ultimato servirá como um impulso final para que o longa finalmente ultrapasse Avatar em números totais e consolidados. Assim, o filme que encerrou uma fase com outros 21 filmes dos heróis mais poderosos da Terra terá se tornado a maior bilheteria de todos os tempos, sem vírgulas ou poréns.

A redação fez contato com a A Walt Disney Company Brasil e até o momento não há informações sobre o relançamento do filme por aqui.

Veja também:

Fã encara 400 quilômetros e 5 horas de viagem com os amigos para assistir Vingadores: Ultimato

Os deslizes de Vingadores: Ultimato

Dissecamos Vingadores: Ultimato no novo episódio do Torre de Vigilância!

Vingadores: Ultimato, o desfecho honroso de uma geração | Crítica SEM SPOILERS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *