Comic-conFilmes

Vingadores e Homem Formiga: assistimos cenas inéditas dos filmes

Direto de São Paulo

Cuidado com spoilers

O painel da Marvel na CCXP neste sábado, dia 9 de dezembro, foi literalmente explosivo. Além dos aguardados materiais de Pantera Negra e a presença de Danai Gurira, a Okoye do filme que estreia em fevereiro, tivemos a participação especial do diretor Ryan Coogler e do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Ambos entraram com um link ao vivo na CCXP. Mas o melhor ficou para o final. O auditório principal foi premiado com cenas inéditas de Vingadores: Guerra Infinita.

Nas cenas vemos flashes dos filmes anteriores formando todo o contexto do que está por vir. Vemos os destroços da nave de Thor, com muitos mortos voando no espaço. O filho de Odin bate no visor da nave dos Guardiões da Galáxia e é recolhido. Despertado por Manthis, ele ainda está com os dois olhos (o material foi feito antes de Thor: Ragnarok). Temos uma sombria narração de Thanos e uma mescla de cenas vistas no trailer oficial, mas tudo num tom bem mais dramático, com partes estendidas. Thanos invade o espaço do Colecionador, Gamora está assustada, e em algum planeta Dr. Estranho, Homem de Ferro e os Guardiões estão confrontando Thanos. Homem-Aranha aparece no chão machucado pedindo desculpas para Tony Stark. A nave de Thanos tem uma proporção gigantesca quando pousa em um planeta (que não dá pra identificar qual é). Um close no titã louco, que destrói um planeta inteiro (na cena vemos o planeta atrás do personagem) com a manopla e duas gemas do infinito. O planeta destruído vira destroços que são jogados contra os heróis. Um desfecho e tanto para o painel.

Homem-Formiga e Vespa

Outra grande surpresa foi um vídeo com Paul Rudd e Michael Peña. Cheio de humor, eles fazem uma retrospectiva dos Vingadores no cinema, fazendo piadas com Robert Downey Jr. mostrando fotos do ator interpretando Charles Chaplin, e com Chris Evans. “Ele era um rapaz jovem e magro”, diz Paul Rudd mostrando uma foto de Evans como o Tocha Humana. Todos os heróis ganham uma piada, e no final a surpresa: eles estavam passando as informações para Michele Pfeiffer, a Janet Van Dyne (aka primeira Vespa). Logo chega Evangeline Lilly e as duas saem de cena. “Sabe, quando eu fui a Mulher-Gato era muito difícil ir ao banheiro, como você faz?”, pergunta Michele para Evangeline. O desfecho fica por conta de cenas inéditas de Homem-Formiga e Vespa. Com destaque para Vespa, que aparece mostrando suas habilidades de voo, carros encolhendo e crescendo e Homem-Formiga gigante tentando se esconder atrás de um prédio. Absolutamente empolgante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *