Comic-conFilmesTrailers

Universal sacode a CCXP com Jurassic World: Reino Ameaçado

Encerrando as atrações do auditório principal da Comic-Con Experience (CCXP) na quinta-feira, dia 7 de dezembro, a Universal Studios sacudiu as cerca de 3 mil pessoas que lotavam o espaço. Entre as principais atrações, o estúdio apresentou o primeiro trailer completo de Jurassic World: Reino Ameaçado e presenteou os nerds com uma apresentação incrível de uma orquestra interpretando a clássica trilha sonora da franquia criada por Steven Spielberg. 

Assista o trailer:

Para o painel exclusivo, a CCXP trouxe para o Brasil os principais envolvidos no novo mundo Jurássico: o diretor J.A. Bayona e o roteirista e produtor Colin Trevorrow (que também dirigiu Jurassic World, de 2015). Bayona inclusive fez uma clássica brincadeira de comic-cons. Ele se fantasiou de dinossauro e rodou pelo público nos estandes CCXP sem ninguém saber. Já nos vídeos exclusivos, a plateia teve uma saudação especial de Steven Spielberg e do ator Chris Pratt.

Os produtores destacaram que o trailer mostra só a primeira metade do filme e que novos dinossauros irão surpreender o público. Nesse novo longa, Trevorrow e Bayona afirmaram que foram usados muitos animais mecatrônicos nas interações com os atores. “E fizemos questão de trazer o trailer especialmente para o Brasil assistir pela primeira vez”, apontou Trevorrow. Ao final da apresentação, o público pediu bis e o trailer foi mostrado novamente. Nas cenas inéditas vemos uma clássica homenagem ao primeiro filme e o Tiranossauro Rex novamente roubando a cena. Em Jurassic World: Reino Ameaçado, Pratt e Bryce Dallas-Howard tentarão salvar as espécies da ilha, que vai enfrentar uma trágica explosão de um vulcão adormecido. Outro ponto alto é a volta de Jeff Goldblum (Thor: Ragnarok).

Ao final do painel, a orquestra apresentou a trilha clássica do filme composta pelo gênio John Williams. Grande acerto do estúdio e um grande presente para a Comic-Con Brasileira.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia dia 21 de junho no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *