Um Lugar Silencioso é sucesso de bilheteria
Distribuído pela Paramount Pictures, Um Lugar Silencioso já é a maior abertura de suspense/terror de 2018. Dirigido e protagonizado por John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), o longa foi um dos filmes mais assistidos no Brasil no último fim de semana, aclamado pelo público e com reações positivas da imprensa e críticos (inclusive da Vigília). O filme levou mais de 350 mil pessoas aos cinemas, arrecadando um total de R$ 5,9 milhões.
O sucesso do filme de Krasinski também se repetiu nos EUA, onde o longa estreou em primeiro, arrecadando 50 milhões de dólares entre sexta e domingo, sendo uma das melhores bilheterias de um filme de suspense/terror dos últimos tempos e a segunda melhor estreia do ano nos cinemas americanos, atrás apenas de Pantera Negra.
Um Lugar Silencioso narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para sobreviver a uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. O filme traz Emily Blunt no papel de Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que está por vir.
Além de dirigir e atuar, Krasinski assina também o roteiro, ao lado de Bryan Woods e Scott Beck. E o renomado diretor Michael Bay é um dos produtores do filme, junto com Andrew Form e Brad Fuller.
Confira a crítica da Vigília de Um Lugar Silencioso.