Um Filho, de Florian Zeller

Um Filho: drama com Anthony Hopkins e Hugh Jackman ganha data de estreia no Brasil

O filme Um Filho (The Son), do escritor e diretor Florian Zeller (Meu Pai), teve sua data de estreia nos cinemas do Brasil alterada pela segunda vez. Antes prevista para dia 16 de fevereiro, depois 2, agora o longa chega somente dia 23 de março. Estrelado por Hugh Jackman, Laura Dern, Anthony Hopkins e Vanessa Kirby, o drama tem roteiro adaptado da peça de Zeller e Christopher Hampton.

Confira o trailer:

“Um Filho” acompanha Peter, interpretado por Jackman. Sua vida agitada vira de cabeça para baixo quando sua ex-esposa aparece com o filho do antigo casal, um adolescente distante e revoltado, que está ausente da escola há meses.

Um filho com Anthony Hopkins e Hugh Jackman
Um drama amparado no elenco e no roteiro de Florian Zeller

Sinopse:

Anos após o divórcio de seus pais, Nicholas (Zen McGranth) sente que não pode mais viver com a mãe, Kate (Laura Dern), e vai morar com seu pai, sua nova parceira Beth (Vanessa Kirby) e o bebê do casal. Enquanto faz malabarismos com o trabalho, o bebê e uma oferta de emprego dos sonhos, Peter se esforça para cuidar de Nicholas como gostaria que seu próprio pai, interpretado por Anthony Hopkins, tivesse cuidado dele. Ao buscar o passado para corrigir seus erros, ele enfrentará desafios para se conectar com o filho.

A distribuição no Brasil é da Diamond Films.

Confira também:

“Avatar 2: O Caminho da Água” consegue unir emoção, mensagem e espetáculo visual

TNT e HBO Max transmitem ao vivo o 28º Critics Choice Awards®

Todas as estreias de janeiro de 2023 na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *