Turma da Mônica terá dois filmes em 2018

Direto de Recife

Entre as novidades da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa anunciou na CCXP Tour nesta quinta-feira, dia 13 de abril, que teremos dois filmes dos personagens do bairro do Limoeiro. Um deles será com a turma clássica, com crianças e atores de verdade. O filme ganhou o mesmo nome da sua Graphic Novel: Laços. Já o outro será com a Turma da Mônica Jovem. Duas produtoras estão buscando artistas para participar do filme.

“Personagens sempre foram coisas vivas, e não só de fantasia. Esses filmes são como um nascimento de mais um filho e olha que cada personagem é tido como um filho, então já são mais de 400 personagens (e 10 filhos de verdade)”, brincou Mauricio de Sousa.

Turma da Mônica Jovem – O filme será dirigido por Cristiano Metri. Ramona, que já tem canal do YouTube (e já falamos dela aqui), é a primeira personagem escolhida. As pessoas também podem se cadastrar para o cast, acessando www.tmjofilme.com.br.

Já o filme Turma da Mônica “Laços”, baseado na história de Vitor e Lu Caffagi, já tem o mascote Floquinho escolhido, um Lhasa Apso, todo peludinho, que foi mostrado em um vídeo que conquistou o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *