Turma da Mônica: conheça os atores do live-action

O primeiro filme live-action da Turma da Mônica selecionou crianças de todo o país para encarnar os personagens mais famosos das histórias em quadrinhos brasileiras. E, na tarde de sexta-feira, dia 29 de setembro, o criador Mauricio de Sousa divulgou os escolhidos. O filme vai ser dirigido por Daniel Rezende, o mesmo de Bingo – O Rei das Manhãs, e será baseado na graphic novel intitulada “Laços” de Vitor e Lu Cafaggi.

Mauricio de Sousa e a filha Mônica (a verdadeira) com a nova Turma.

Em vídeo, o criador da Turma da Mônica divulgou a reação das crianças escolhidas. Kevin Vechiatto será o Cebolinha, Giulia Benite viverá a famosa Mônica, Gabriel Moreira dará vida ao Cascão e Laura Rausei será a Magali. O filme está previsto para 2018.

 

Laços

A história da HQ narra o amor incondicional de uma criança pelo seu cãozinho e a importância da amizade. No roteiro, Floquinho desaparece, e o seu dono, Cebolinha, conta com a ajuda dos amigos Mônica, Magali e Cascão em um plano para encontrá-lo. A história une o clássico dos personagens do Mauricio de Sousa a uma narrativa repleta de emoções e perigos.

O filme da Turma da Mônica em live-action é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estúdio com a Mauricio de Sousa Produções.

Antes do elenco principal, já havia sido divulgado o personagem Floquinho, durante a CCXP 2016. Relembre o momento do anúncio no nosso vídeo do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *