Todo Dia a Mesma Noite - O incêndio na Boate Kiss

Todo dia a Mesma Noite: série da Netflix dramatiza o incêndio da Boate Kiss

Uma das maiores tragédias do Brasil será dramatizada em uma série nacional da Netflix. “Todo Dia A Mesma Noite – O Incêndio da Boate Kiss” ganhou sua data de estreia e trailer oficial, que ficou marcado pela canção Sentinela, de Milton Nascimento, destacando que a “Memória não morrerá”. A minissérie de ficção inspirada na história real do incêndio que tirou a vida de 242 jovens em Santa Maria, estreia na Netflix no dia 25 de janeiro.

Assista ao trailer:

Com direção geral de Julia Rezende (A Porta ao Lado, Depois a Louca sou Eu), direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, a trama é baseada no livro Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss (2018), da premiada jornalista e escritora Daniela Arbex. Em 5 episódios, a minissérie ficcional revela os bastidores desta que foi uma das maiores tragédias do país – da investigação policial até o início da incansável luta por justiça travada pelas famílias das vítimas, que segue até hoje, 10 anos depois.

Elenco

No elenco de Todo Dia a Mesma Noite estão artistas consagrados como Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick – que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos -, além de Erom Cordeiro e Laila Zaid, que dão vida aos policiais responsáveis por investigar o caso, e Flávio Bauraqui como o advogado das famílias. Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini interpretam jovens vítimas da tragédia.

Produzida pela Morena Filmes para a Netflix, a minissérie tem produção executiva de Mariza Leão, Tiago Rezende e Gustavo Lipsztein, e consultoria criativa de Daniela Arbex.

Leia também:

Festival de Gramado: Julia Rezende apresenta “A Porta ao lado”

Todo Dia a Mesma Noite: conheça a série da Netflix inspirada no incêndio da Boate Kiss

As principais estreias do cinema em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *