Only Murders in the building terceira temporada

Todas as estreias de agosto no Star+

Em agosto o Star+ vai disponibilizar várias novas temporadas de séries que possuem um expressivo público. Entre as estreias estão as séries “9-1-1 Lone Star”, “Only Murders in the Building”, “O Urso” e “The Handmaid’s Tale”.

Além disso, entre as estreias de agosto do Star+ estão as animações para o público adulto que se firmaram como carro-chefe do canal, como “Family Guy” e a novíssima temporada de “Futurama”. Para os fãs de anime, a atração principal é “BLEACH: Thousand Year Blood War”.

Confira todas as estreias de agosto no Star+:

2/08

9-1-1: LONE STAR

“9-1-1: Lone Star” é o spin-off de “9-1-1” e segue a história de Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro que, há quase 20 anos, foi o único sobrevivente em seu quartel de bombeiros em Manhattan dos acontecimentos de 11 de setembro. Após o atentado, Owen teve a difícil missão de reconstruir o quartel.

ONLY MURDERS IN THE BUILDING – novos episódios todas as terças-feiras

“Only Murders in the Building” a famosa comédia sobre mistérios e assassinatos, que gira em torno de Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), três vizinhos que compartilham uma obsessão por histórias de crimes reais e que de repente se veem envolvidos em uma. Na terceira temporada, Charles, Oliver e Mabel investigam um assassinato nos bastidores de um espetáculo da Broadway. Ben Glenroy (Paul Rudd) é um astro de ação de Hollywood cuja estreia na Broadway é interrompida por sua morte prematura. Com a ajuda da coestrela Loretta Durkin (Meryl Streep), o trio embarca em seu caso mais difícil até o momento, enquanto o diretor Oliver tanta desesperadamente remontar o espetáculo.

23/08

O URSO

A premiada série de sucesso do FX, “O Urso”, conta a história de Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), um jovem chef do mundo da alta gastronomia que retorna para Chicago para assumir a lanchonete de sua família após uma trágica morte. A nova temporada, composta de dez episódios de trinta minutos, traz Carmy, Sydney Adamu (Ayo Edebiri) e Richard “Richie” Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach) trabalhando para levar a lanchonete ao próximo nível.

THE HANDMAID’S TALE (Estreia da quinta temporada completa)

Baseada no best-seller “O Conto da Aia” de Margaret Atwood e criada por Bruce Miller, “The Handmaid’s Tale” conta a história distópica de Gilead, uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas com deveres e direitos estabelecidos, que visa retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade. June Osborne (Elisabeth Moss), é uma jovem que, sob esse novo regime, é forçada a separar-se de sua família e viver como uma serva, agora chama Offred, na casa de um dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes) e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski).

16/08

FAMILY GUY

A maluca, ácida e politicamente incorreta série animada criada por Seth MacFarlane, é uma comédia subversiva que apresenta as tribulações diárias da vida familiar, mas com um toque distinto e um viés irreverente. “Family Guy” traz as aventuras da família Griffin, formada por Peter, um homem ignorante cujas ideias bizarras frequentemente colocam sua família e ele em apuros, Lois, uma moderna dona de casa que sempre tem tempo para resolver os problemas de sua família, e seus três filhos, os adolescentes Meg e Chris e o inteligente bebê Stewie. Para completar a família, temos Brian, o hilário animal de estimação que, ao lado de Stewie, compartilha suas aventuras diárias e tem profundas conversas sobre a vida.

30/08

IMPUROS

Na nova temporada da série brasileira do selo Star Original Productions, a disputa pelo controle do tráfico e do “ouro branco” volta ainda mais acirrada. Evandro do Dendê (Raphael Logam) declara guerra à máfia do Jogo do Bicho e sofre um atentado quase fatal, enquanto enfrenta sérios problemas familiares. Ao mesmo tempo, ele continua com seu ambicioso plano de expansão internacional do narcotráfico. Porém, os negócios no exterior e sua ascensão como chefe do narcotráfico no Rio de Janeiro são afetados por vários problemas. Por sua vez, Geise (Lorena Comparato), que tenta se aproximar de sua mãe Arlete (Cyria Coentro) e está frustrada pelas falsas promessas de seu marido, passa a tomar iniciativa nos negócios fora do Brasil. O policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) persiste na implacável caçada pelo rival, enquanto precisa lidar com a fuga da filha Inês (Karize Brum), que irá lhe reservar novos desafios pessoais e profissionais, ganhando um novo sócio, Roberto Santos (Bruno Gissoni). Completam o elenco os atores brasileiros Sérgio Malheiros (Wilbert), João Vitor Silva (Afonso), Leandro Firmino (Gilmar), Gilray Coutinho (Burgos), Ricardo Silva (Aírton), Vinícius Patricio (Juninho) e o ator uruguaio Nicolás Furtado (Navarro). “Impuros” é produzida pela Barry Company e dirigida por René Sampaio, Tomás Portella e Tatiana Fragoso.

9/08

EM MOVIMENTO

Estreia dos sete primeiros episódios na quarta-feira, 9 de agosto, exclusivamente no Star+. Em seguida, dois novos episódios toda quarta-feira

Na nova produção original sul-coreana “Em Movimento”, a Agência de Planejamento de Segurança Nacional da Coreia do Sul criou, na década de 1990, uma equipe de operações secretas de pessoas com superpoderes. Encarregados de realizar missões confidenciais, os membros desta unidade de elite usavam seus poderes para defender o país e fazer o impossível diariamente. Apesar de seus sucessos, um dia a equipe desapareceu, espalhando-se por todo o país e nunca mais se ouviu falar dela. Duas décadas depois, Bongseok (Lee Jung-ha), um garoto que flutuava antes mesmo de aprender a andar, e Huisoo (Go Yoon Jung), uma garota que saiu ilesa de um terrível acidente de carro, acabam se conhecendo na mesma escola e se tornam amigos depois de dividirem seus segredos e descobrir que existem mais pessoas como eles no mundo. Mas enquanto a vida parece relativamente calma para os adolescentes, um misterioso entregador chamado Frank (Ryoo Seung-bum) começa a assassinar pessoas com poderes em Seul. Com o perigo cada vez mais próximo, será que alguém conseguirá parar Frank antes que ele exponha os segredos dos dois?

FERVO

Após comprar uma casa abandonada, o casal de arquitetos Leo (Felipe Abib) e Marina (Georgiana Góes) descobre que o local havia sido uma boate chamada Fervo e passa a sentir a presença de três fantasmas (Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar), que continuam lá por não terem conseguido cumprir suas missões na terra. A fim de resolver essa situação peculiar, o casal resolve chamar um sensitivo famoso da internet (Paulo Vieira) para desvendar o mistério dos fantasmas e tentar ajudá-los a resolver suas dívidas com a Morte (Joanna Fomm) para, assim, poderem partir e deixar em paz os novos moradores.

25/08

AMIZADE DE FÉRIAS 2

Nessa sequência, os recém-casados Marcus (Lil Rel Howery) e Emily (Yvonne Orji) convidam Ron (John Cena) e Kyla (Meredith Hagner), que também são recém-casados e têm um bebê, para férias no centro turístico do Caribe, onde Marcus também se reúne com proprietários do resort para negociar um contrato de construção de um hotel em Chicago. Mas quando o pai condenado de Kyla, Reese (Steve Buscemi), é libertado da prisão de San Quintín e aparece no hotel sem avisar, as coisas saem do controle, atrapalhando os planos de Marcus e tornando as férias perfeitas em um verdadeiro caos.

OUTLANDER

Último episódio da primeira parte da sétima temporada no domingo, 13 de agosto
Na sétima temporada de “Outlander”, a série de sucesso baseada nos best-sellers da escritora norte-americana Diana Gabaldon, Jamie (Sam Heughan) e o jovem Iam (John Bell) correm para resgatar Claire (Caitríona Balfe) antes que ela seja julgada e condenada injustamente pelo assassinato de Malva Christie. Porém, a missão fica mais complicada pelo início de uma tempestade geopolítica: a chegada da Revolução dos Estados Unidos. Nessa temporada de “Outlander”, Jamie, Claire e sua família sofrem as dores do nascimento de uma nação emergente, enquanto os exércitos marcham para a guerra e as instituições britânicas desmoronam diante da rebelião armada. A terra que os Frasers chamam de lar está mudando, e eles devem mudar com ela. Completam o elenco Sophie Skelton (Brianna MacKenzie), Richard Rankin (Roger MacKenzie) e David Berry (Lord John Grey).

BLEACH: THOUSAND YEAR BLOOD WAR

Estreia de um novo episódio da segunda parte todo sábado, exclusivamente no Star+
“BLEACH: Thousand Year Blood War”, a série baseada no mangá best-seller criado por Tite Kubo, acompanha a história de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganhou os poderes de Ceifador de Almas em um encontro casual. Como Ceifador de Almas Substituto, Ichigo ficou preso no caos da Sociedade das Almas, um lugar onde as almas dos mortos se reúnem. Mas com a ajuda de seus amigos, Ichigo superou todos os desafios e se tornou ainda mais forte. Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo volta ao campo de batalha com sua Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Sociedade das Almas observa um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos, além de receberem diferentes relatos do distrito de Rukon de moradores que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich. Liderados por Yhwach, o pai de todos os Quincies, os Wandenreich declaram guerra contra os Soul Reapers. A história e a verdade que os Soul Reapers mantiveram oculta por mil longos anos finalmente vêm à tona. Tudo deve chegar ao fim quando a batalha final de Ichigo Kurosaki começar. “Bleach: Thousand Year Blood War” é o spin-off da animação “Bleach” (já disponível com suas 16 temporadas no Star+) e é dirigida por Tomohisa Taguchi e estrelada por Masakazu Morita, que dá voz a Ichigo Kurosaki.

FUTURAMA (novos episódios todas as segundas-feiras)

Após dez anos, “Futurama”, a aclamada animação para adultos escrita por Matt Groening e David X. Cohen, sai triunfalmente da câmara criogênica com seu elenco original e espírito satírico intacto. Os dez episódios de estreia da 11ª temporada trarão algo novo para todos, tanto para os novos espectadores, quanto para os fãs de longa data que reconhecerão os desfechos dos mistérios que foram desenvolvidos durante décadas, entre eles a épica história de amor de Fry e Lella, o enigmático conteúdo da caixa de areia de Nibbler, a história secreta do malvado Papai Noel Robô e o paradeiro do girino de Kif e Amy. Enquanto isso, com uma nova pandemia na cidade, a equipe explorará o futuro das vacinas, a bitcoin, a cultura do “cancelamento” e o streaming. Matt Groening e David X. Cohen são os roteiristas e, ao lado de Ken Keller e Claudia Katz, fazem parte da produção executiva. A série é produzida pela 20th Television Animation (parte da Disney Television Studios) e conta com a animação dos Rough Draft Studios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *