Tirinhas de Laerte inspiram a nova série de animação ‘Condomínio’

O Brasil vai ganhar uma nova série de animação. A Migdal Filmes e Chatrone acabam de anunciar a produção de uma série intitulada “Condomínio”. Inspirada nas tirinhas de mesmo nome da famosa cartunista Laerte, a série reunirá personagens de sucesso do chargista em 10 episódios de 11 minutos. Cada episódio terá de cinco a seis esquetes que se ligam por um tema. A animação será exibida pelo Canal Brasil e manterá o mesmo humor ácido, característico das tirinhas.

O projeto vai retratar o dia a dia dos nada convencionais moradores de um condomínio de classe média de São Paulo que terão que conviver apesar das diferenças. Entre as figuras que protagonizam a produção estão conhecidos personagens de Laerte: Zelador, Síndico, Don Luigi, Deus, Muriel, a psicóloga Beth.

Além dos assuntos corriqueiros e comuns ao convívio em comunidade, a atração abordará também o panorama social do país e do mundo, como as operações da Polícia Federal, a política de Donald Trump e as brigas políticas nas redes sociais.

Ainda não há data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *