Thony Silas é presença confirmada na CCXP 2017

O quadrinista pernambucano Thony Silas confirmou presença na quarta edição da Comic-Con Experience (CCXP). O evento acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. Com uma consolidada carreira internacional na DC Comics e na Marvel Comics, ele participa do Artist’s Alley, espaço dedicado aos quadrinhos. Thony Silas foi um dos destaques da programação da CCXP Tour Nordeste, que aconteceu em abril no Recife.

O artista é ilustrador de Royals, da Marvel Comics, protagonizado pelos Inumanos, e desenvolve projetos com personagens de própria autoria, que foram lançados em primeira mão na CCXP Tour Nordeste. Thony começou sua carreira em 2000 como assistente de ilustrador. Passou a se dedicar ao mercado americano de quadrinhos em 2003 e, quatro anos depois, teve as primeiras oportunidades ilustrando para pequenas editoras internacionais. Em 2012 teve seu primeiro trabalho publicado pela Marvel Comics no título Amazing Spider-Man: Ends of the Earth, e desde então, vem ilustrando títulos como Venom, Daredevil, Batman Beyond 2.0 e Superman & Wonder Woman.

A CCXP reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic-cons no mundo. Este ano, a expectativa do evento é receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site www.ccxp.com.br com preços a partir de R$ 99,99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *