The Last of Us bate recordes de House of the Dragon e Euphoria
Primeiro episódio de The Last of Us já quebrou recordes e superou a estreia de dois grandes sucessos da HBO Max
Temos um novo (e quase óbvio) sucesso. Segundo informações oficiais da HBO Max, o primeiro episódio de The Last Of Us, “Quando Estiver Perdido na Escuridão”, lançado no domingo, 15 de janeiro, se tornou o lançamento mais assistido da do canal na América Latina em suas primeiras 24 horas, batendo recordes de pilotos como o de House of the Dragon e Euphoria (segunda temporada). A série vem monopolizando o assunto no mundo nerd ao redor de todos os continentes, reverberando o sucesso que o game já tinha conquistado.
Nas redes sociais
The Last of Us também alcançou expressivos números nas redes sociais, ocupando o primeiro lugar no Twitter na noite de estreia, com o Brasil liderando a conversa. O mercado concentrou mais de 50% das conversas globais sobre o tema e dominou 15 das 30 principais hashtags do país durante a sua exibição.
De Craig Mazin, vencedor do Emmy® e criador de Chernobyl e de Neil Druckmann, criador do jogo, The Last of Us seguirá com episódios semanais a cada domingo, sempre a partir das 23 horas, na HBO Max e HBO.
Confira também:
The Last of Us: primeiras impressões