Tudo sobre The Idol, da HBO Max

The Idol: tudo que você precisa saber sobre a nova série da HBO Max

The Idol, nova série da HBO Max, estreia dia 4 de junho e tem os mesmos produtores de Euphoria

Quando o assunto é série de qualidade, a HBO Max normalmente consegue entregar produções plenamente satisfatórias. A casa que já lançou títulos como Game of Thrones, Watchmen, Barry e The Last of Us, só pra ficar nas mais recentes, agora acena com The Idol.

O novo drama fez parte da seleção do Festival de Cannes em 2023, na seleção de produções de fora da competição, e tem co-criação de Sam Levinson, responsável pela adaptação norte-americana de Euphoria (série estrelada por Zendaya). 

Além de Levinson, a novidade tem envolvimento direto de Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim. 

Elenco

A reunião de The Idol conta em seu elenco com Lily-Rose Depp (O Rei, Tusk: A Transformação), Troye Sivan e Abel “The Weeknd” Tesfaye. Os episódios também são protagonizados por Dan Levy, Da’Vine Joy Randolph, Eli Roth (O Albergue), Hari Nef, Jane Adams, Jennie Ruby Jane, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son e Hank Azaria.

A trama

O drama conta a história da cantora pop Jocelyn (Lily-Rose Depp). Após um colapso nervoso que desestabiliza sua última turnê, ela está determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Segundo a sinopse oficial, “sua paixão é reacendida por Tedros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um empresário de boate com um passado sórdido”. A proposta é saber se o despertar romântico levará a protagonista para novas e gloriosas alturas, ou para as “profundezas mais sombrias de sua alma”(!).

O trailer:

Estreia

The Idol é uma série HBO, produzida em associação com a A24, com direção de Sam Levinson e escrita por Sam Levinson, Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim.

Pôster de The Idol

A estreia está marcada para dia 4 de junho, às 22 horas.

Confira também:

Indiana Jones: filmes e série chegam amanhã ao Disney+

As melhores séries de 2022

Malcolm & Marie e a espiral de um relacionamento tóxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *