Mel Gibson em The Continental, spin-off de John Wick

The Continental: spin-off de John Wick ganha data de estreia

The Continental: From the World of John Wick, a série spin-off de John Wick, ganhou sua data de estreia: 22 de setembro. A série de três partes irá explorar a origem do hotel para assassinos, que é a peça central do universo de John Wick. A história será contada pela perspectiva de um jovem Winston Scott, que é arrastado para o cenário infernal da Nova York dos anos 70 para enfrentar um passado que ele achava ter deixado para trás. Winston traça um caminho mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono.

Colin Woodell vai interpretar o jovem Winston, enquanto o novato Ayomide Adegun será Charon. A série também conta com Mel Gibson, Mishel Prada, Jeremy Bobb, Ben Robson, Nhung Kate, Jessica Allain e Hubert Point-Du Jour.

Greg Coolidge e Kirk Ward atuam como roteiristas e showrunners, e são também produtores executivos ao lado de Albert Hughes, Basil Iwanyk e Erica Lee, da Thunder Road Pictures; Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch, Paul Wernick, Rhett Reese e Marshall Persinger. Shawn Simmons atua como roteirista e produtor executivo. Albert Hughes dirige a primeira e a terceira “noites” e Charlotte Brandstrom dirige a segunda.

Confira também:

Série spin-off de John Wick apresenta seus personagens

John Wick 4 é a personificação da masculinidade

Teremos John Wick 4 e 5!

Resgate: Chris Hemsworth mira seu próprio John Wick | Crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *