SériesTelevisãoTrailers

The Boys: Amazon libera o “clipe exclusivo”

Depois de uma live bem movimentada com o elenco de The Boys, a Amazon Prime Video liberou o ‘clipe exclusivo’ com parte do início da segunda temporada. A Vigília tinha assistido e descrito todo ele aqui. The Boys retorna no dia 4 de setembro. Nas cenas, vemos que a série vai voltar tão sangrenta quanto na primeira temporada.

Assista:

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys chegam no dia 4 de setembro de 2020. Depois disso, novos episódios estarão disponíveis na Amazon toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro. 

Segundo o serviço de streaming, The Boys voltará ainda mais intensa e insana. Os ‘Boys’ estarão foragidos da justiça, procurados pelos Supers, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra a Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Mas seu poder será ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super, especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto a Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Vale lembrar que o grupo The Seven também inclui Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar.

The Boys

The Boys é uma abordagem subversiva sobre super-heróis. Por aqui, tão populares como as celebridades, tão influentes como os políticos e tão reverenciados como os deuses – eles abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Em uma jornada heróica contra os super-poderosos, os The Boys buscam expor a verdade sobre The Seven e Vought – o conglomerado de bilhões de dólares que gerencia esses super-heróis e encobre todos os seus segredos sujos.

Baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi desenvolvida pelo showrunner Eric Kripke (Supernatural), que também atua como roteirista e produtor executivo da série. 

Junto de Kripke na produção executiva estão: Seth Rogen (Preacher), Evan Goldberg (Preacher) e James Weaver (Preacher), da Point Grey Pictures, Neal H. Moritz (Prison Break) e Pavun Shetty (New Girl), do Original Film’s, além de Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter. Ennis e Robertson também são co-produtores, ao lado de Michael Saltzman.

Leia também:

The Boys, a subversão total dos super-heróis | Crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *