The Acolyte, nova série star wars

The Acolyte: série Star Wars tem elenco e fotos divulgadas

The Acolyte é a nova série do Disney+ dentro do universo Star Wars

Depois de ser anunciada em 2020, agora a Disney divulgou grandes detalhes de “The Acolyte”, a nova série do universo Star Wars que chegará ao catálogo do Disney+. Na esteira de The Mandalorian, O Livro de Boba Fett, Andor e animações como Tales of the Jedi, Star Wars Visions e The Bad Batch, The Acolyte é mais um aceno de que as séries de TV da LucasFilm e focadas no mundo criado por George Lucas estão tendo grande aceitação de público e críticia. As informações oficiais divulgaram o elenco principal e as primeiras imagens da novidade.

Confira:

Os bastidores da série que está sendo gravada no Reino Unido
A série já está sendo gravada no Reino Unido

O elenco tem Amandla Stenberg (The Hate U Give), o vencedor do Emmy Lee Jung-jae (Squid Game), Manny Jacinto (Nine Perfect Strangers), Dafne Keen (His Dark Materials, Logan), Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), Rebecca Henderson (Inventando Anna), Charlie Barnett (Boneca Russa), Dean-Charles Chapman (1917 e Game of Thrones) e a nossa eterna Trinity, Carrie-Anne Moss (Matrix).

O elenco de The Acolyte, a nova série Star Wars

A trama de The Acolyte

A nova série é um thriller que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio. Ela se passará nos dias finais da era da Alta República, cerca de 200 anos antes da trilogia prequel (A Ameaça Fantasma). Na trama, uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que eles enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.

Leslye Headland (de Boneca Russa) é a criadora, showrunner e produtora-executiva de The Acolyte, que já está em produção no Reino Unido. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef. Rayne Roberts e Damian Anderson estão produzindo. Headland também dirigirá o piloto da série.

A estreia está prevista para 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *