O Sequestro do Voo 375

Superprodução nacional contará sequestro de Boeing da Vasp

O Sequestro do Voo 375, uma superprodução nacional, com estreia prevista para dia 7 de dezembro, vai recriar uma história real da aviação nacional. Realizado pela produtora Escarlate com coprodução da Star Original Productions, a história se passa no ano de 1988, e mostra o sequestro de um voo comercial da Vasp, com mais de 100 pessoas a bordo e que leva o piloto Murilo (Danilo Grangheia) a desempenhar uma manobra heroica e nunca antes realizada na história da aviação. Gravado no icônico estúdio Vera Cruz, o filme contou com uma robusta estrutura de filmagens, sendo fiel aos detalhes da época, especialmente na recriação do Boeing.

Assista o trailer:

O novo filme é dirigido por Marcus Baldini (Bruna Surfistinha) e traz Danilo Grangheia e Jorge Paz nos papéis principais. O elenco ainda conta com Roberta Gualda, Gabriel Godoy, César Mello, Juliana Alves, Wagner Santisteban, Arianne Botelho, Diego Montez, Claudio Jaborandy, Johnnas Oliva e Adriano Garib.

Confira a sinopse oficial

Em 1988 o trabalhador Nonato (Jorge Paz) se rebela contra o presidente e as dificuldades de um país em crise e orquestra o sequestro de um voo comercial para um atentado ao Palácio do Planalto. Murilo (Danilo Grangheia), o piloto desse avião, se vê responsável pela vida de mais de 100 pessoas a bordo e mesmo com toda tensão criada pelo sequestrador dentro da aeronave, executa a manobra mais impressionante da sua carreira e muda a história da aviação. Baseado em uma história real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *