mrs-maisel

Maravilhosa Sra. Maisel: motivos para assistir

A “Maravilhosa Sra. Maisel” é uma série de comédia dramática do Prime Video, protagonizado por Rachel Brosnahan (House of Cards). A produção foi lançada em 2017 e criada por Amy Sherman Palladino, responsável por Gilmore Girls. Isso, por si só, já é um bom motivo para assistir a série, não é mesmo?

No vídeo abaixo, você vai conferir alguns outros e importantes motivos para conferir essa série, que já recebeu mais de 66 indicações ao Emmy e que ganhou 20 dessas estatuetas ao longo dos anos na premiação.

Assista e não se esqueça de assinar o canal e acionar o sininho para ficar por dentro de todas as notificações do nosso canal!

Em nosso canal você ainda encontra críticas e vereditos de filmes e séries, lives especiais, análises dos episódios da semana de séries nerds imperdíveis, como She-Hulk (ou Mulher Hulk), Andor, House of The Dragon e Os Anéis de Poder.

Sobre Maravilhosa Sra. Maisel

Maravilhosa Sra. Maisel (ou “The Marvelous Mrs. Maisel”) foi lançada em 2017 e conta com quatro temporadas. A quinta e última temporada foi confirmada em fevereiro de 2022, chegando em 2023 direto na plataforma de streaming do Prime Video.

No elenco, além de Rachel Brosnahan como Mirian “Midge” Maisel, estão Alex Bornstein como Susie, empresária da protagonista (ela também esteve em Gilmore Girls); Michael Zegen como Joel, ex-marido de Midge; Marin Hinkle como Rose, mãe de Midge (você deve lembrar dela como a Judith de Two and a Half Man), Tony Shalhoub como o pai (ele era o Monk!), Jane Lynch (de Two And a Half Man, Glee, Only Murders in the Building) e Luke Kirby (que está na versão de 2021 de Gossip Girl).

LEIA TAMBÉM:

‘Lobisomem na Noite’ abre novos caminhos para a Marvel Studios

Mais que Amigos é a comédia romântica que você precisa ver

Conheça todos spin-offs de Game of Thrones

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *