BA O Futuro está morto

Série baseada em HQ nacional ganha data de estreia na HBO Max

B.A.: O Futuro está Morto é inspirada na obra de Rafael Coutinho e chega em outubro ao canal de streaming

A HBO Max acaba de divulgar, com um vídeo inédito, a estreia da produção original e nacional B.A: O Futuro Está Morto. A novidade chega no dia 19 de outubro na plataforma de streaming. Criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, e produzida pela Gullane para a Warner Bros. Discovery, a série adolescente de oito episódios é inspirada em ‘O Beijo Adolescente’, HQ de sucesso do quadrinista Rafael Coutinho.

Confira:

Em um Brasil distópico no qual a Floresta Amazônica virou um parque industrial e a poluição tomou o céu, O Beijo Adolescente é a moda entre a galera: uma marca criada por Palhaço (Shaolin Shabba), LinLin (Giulia Del Bel) e Tomás (Pedro Goifman), que esconde uma sociedade secreta de estudantes secundaristas com poderes superespeciais.

O objetivo principal do grupo é proteger-se de um mal que ataca os adultos e viver a juventude antes que seja tarde demais, já que ao completar 18 anos todos perdem as cores e são acometidos por uma apatia definitiva, causada pelo misterioso fenômeno chamado de monocromatismo: não há felicidade, tristeza, medo ou dor. Porém, a chegada de um novo adolescente especial e uma onda de assassinatos de jovens coloca em xeque a existência do B.A. e o futuro da nação.

Produção e elenco

“B.A: O Futuro Está Morto é uma história ficcional e atual, conectada com temas muito relevantes da nossa sociedade”, comenta Silvia Fu, diretora de Produção de Conteúdo de Ficção da WBD Brasil.

Estão no elenco da nova série Benjamín, Giulia de Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonata, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui Ingrid Gaigher, entre outros.

A HQ original está em promoção na Amazon. Apoie nosso site fazendo a compra por este link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *