SériesStreaming

Sequência de Game of Thrones está em desenvolvimento e mira em Jon Snow

Isso mesmo, mais um spin-off de Game of Thrones na pauta. Desta vez, conectada diretamente ao fim da saga dos Sete Reinos e concentrada em um dos seus principais personagens: Jon Snow. O projeto, segundo o The Hollywood Reporter, já está em desenvolvimento e Kit Harington (Eternos) está previsto para, obviamente, retomar seu papel original. Harington ganhou duas indicações ao Emmy por seu papel como Jon Snow.

Vale lembrar ainda, que ao final de Game of Thrones, Jon Snow descobriu seu verdadeiro nome: Aegon Targaryen e podia sim reivindicar o trono. Mas (spoiler da vida) seu destino foi o exílio. Ele deixou Westeros e viajou ao norte da Muralha com os Selvagens.

HBO e seus spin-offs

Com mais derivados de Game of Thrones e das obras do autor George R. R. Martin, a HBO Max se prepara para ter respaldo e conteúdos que batam de frente com suas concorrentes. A Netflix tem The Witcher. O Prime Video terá O Senhor dos Anéis, e a Disney+ tem inúmeros derivados da Marvel Studios e do universo Star Wars

Se a série de Jon Snow prosperar, nada impede que vários dos sobreviventes de Game of Thrones também possam ganhar suas próprias aventuras. 

Qual deles você gostaria de ver em uma história solo?

Entre os novos spin-offs de Game of Thrones teremos House of the Dragon, que já tem data de estreia prevista para dia 21 de agosto, além de outros prequels lvários estágios de desenvolvimento: Nymeria com a showrunner Amanda Segel, The Sea Snake, com o showrunner Bruno Heller e Dunk & Egg, com o showrunner Steve Conrad.

Há também três projetos em animação, incluindo The Golden Empire.

Então, só nos resta esperar os anúncios oficiais!

E aí, curtiu a notícia? Quer ficar por dentro de todas as notícias do Mundo Nerd? Então entre no nosso Canal do Telegram (https://t.me/vigilianews) ! A Vigília Não Para o/

Confira também:

Ms. Marvel, Adão Negro e o 4º episódio comentado de Obi-Wan Kenobi

Jurassic World: Domínio, afinal filmes de dinossauros são sempre uma receita de sucesso?

Stranger Things 4: análise e veredito sem spoilers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *