Sense 8: cenas exclusivas são divulgadas na CCXP Tour

Direto de Recife

A série Sense8 foi responsável por um turbilhão de emoções na CCXP Tour Nordeste. O painel que contou com o ator Miguel Ángel Silvestre, o ‘Lito Rodrigues’, contou com três cenas inéditas da segunda temporada e uma verdadeira celebração da diversidade.

A primeira cena mostrada trouxe os primeiros três minutos da nova temporada. ALERTA DE SPOILER: o personagem Will (Brian J. Smith) está acordando e encarna em outra pessoa que está na base de experiências (dos vilões). O homem a qual Will assumiu a personalidade pega uma facada e corta a garganta de um dos médicos/cientistas dos experimentos. A personagem de Daryl Hannah, Angelica Turing, está com ele e tenta conduzi-lo.

O público de Recife, pra lá de empolgado, pirou ainda mais com duas cenas contadas por Miguel Angel e posteriormente reveladas. Em uma delas os Sense8 estão saindo de uma confusão em uma estação de metrô e Lito chama atenção dos policiais da forma mais escandalosa possível com seus “dotes” de ator. Ele depois revelou que se inspirou no filme Esqueceram de Mim para fazer aquela atuação (e arrancou risos da plateia).

Na última e mais emocionante cena, uma homenagem à diversidade. Gravada na Parada Gay de São Paulo, a maior do mundo, seu personagem finalmente se assume homossexual em público, e é escolhido como representante da causa. Ele faz um belo discurso para todos, mostrando a importância de se sentir bem com as escolhas (uma clara pauta da produtora e diretora Lana Wachowski). E tudo acaba com um beijo em Herdando (seu par na série) e muita festa, com a participação de todos os atores em cena. Neste momento o auditório festejou e muito. Durante a cena gravada, foi possível ver ainda um cartaz na plateia com os dizeres “Chega de Golpe”, sendo que a letra “O” era o ícone da rede Globo. “Lito” esbanjou simpatia e fez questão de assistir as cenas sentado na beira do palco. “Eu amo o Brasil e é a primeira vez que vou ver essas cenas”, revelou o ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *