Segunda parte do reboot de Gossip Girl retorna em novembro
Com um mix de nostalgia e inovação, o reboot de Gossip Girl chegou ao seu sexto episódio, dando uma pausa na primeira temporada composta de 12. Os capítulos restantes da nova geração de adolescentes do Upper East Side serão exibidos a partir de novembro, na HBO Max.
A versão 2021 de Gossip Girl se passa nove anos após o site original do blogueiro ficar inativo. A série é baseada nos romances mais vendidos por Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage, que foi ao ar de 2007 à 2012, no canal The CW. Joshua Safran, um escritor e produtor executivo da série original, é o atual desenvolvedor da série.
Gossip Girl explora o quanto a mídia social – e a própria paisagem de Nova Iorque – mudou nos anos que se seguiram. A série conta com Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith com Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.
A série é produzida pela Fake Empire and Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran de Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage do Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como produtora co-executiva.