Sam Raimi pode dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
O diretor que consagrou a primeira grande geração dos filmes de heróis dos quadrinhos, com a trilogia do Homem-Aranha, Sam Raimi, está em negociações para dirigir “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. A informação foi dada com exclusividade pela Variety, mas ainda não há informação oficial pelos lados da Marvel Studios.
Raimi poderá então herdar o trabalho original de Scott Derrickson, que abandonou a produção pelas clássicas divergências criativas. Foi Derrickson quem dirigiu o filme de origem do Mago Supremo da Marvel. Ele continuará creditado como produtor executivo. A expectativa é que a produção do filme se inicie em maio deste ano.
Caso Sam Raimi seja confirmado, este será um grande lance da Disney e da Marvel Studios. Raimi é reconhecido pelo público justamente por sempre se mostrar um grande fã de histórias em quadrinhos e imortalizou o Homem-Aranha. Os seus dois primeiros filmes do aracnídeos rondam as listas de melhores filmes de super-heróis desde seus lançamentos, em 2002 e 2004.
É de Raimi também a querida franquia de terror “The Evil Dead” e suas continuações, aqui no Brasil também conhecida como Uma Noite Alucinante, ou só A Morte do Demônio.
Para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, teremos o retorno de Benedict Cumberbatch como o Mago Supremo. Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem reprisar seus papéis como Wong e Karl Mordo, respectivamente. Além deles, Elizabeth Olsen, a nossa Feiticeira Escarlate estará envolvida. A história da personagem deve se relacionar com Doutor Estranho já na série de TV da Disney+ intitulada WandaVision, que estreia em dezembro deste ano. Rachel McAdams, no entanto, não vai reprisar seu papel como Christine Palmer.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para 7 de maio de 2021.
Leia também:
Torre de Vigilância S04E10 – Fase 4 Marvel nas telas!
Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua e Miss Marvel vão ganhar séries na Disney+