Pantera Negra Wakanda Forever trailer final

Saiu o trailer final de Pantera Negra: Wakanda Forever!

Surpreendendo a todos, a Marvel Studios divulgou na manhã de segunda-feira, dia 3 de outubro, o trailer final de Pantera Negra: Wakanda Forever, continuação do filme original de 2018 que marcou época, sendo um sucesso de público e crítica. Também de forma surpreendente, o trailer entrega o visual do novo Pantera (ou seria nova?).

Descubra abaixo:

No trailer final de Pantera Negra: Wakanda Forever vemos novamente a carga dramática imposta pela perda de T’Challa (Chadwick Boseman). Temos ainda mais amostras dos poderes de Namor (Tenoch Huerta, de Narcos) e do conflito entre Atlantis e o povo de Wakanda. Vemos também momentos emotivos com Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyong’o), Ramonda (Angela Basset) e Okoye (Danai Gurira). Podemos ver também Micaela Coel (I May Destroy You) como Aneka e a Coração de Ferro/Riri Williams (Dominique Thorne) entrando em combate. Mas, o melhor está no final, com a revelação da nova Pantera Negra. Apesar do mistério, tudo indica que teremos realmente Shuri (Letitia Wright) herdando o manto do irmão. Ou você apostaria em outra personagem?

Pantera Negra: Wakanda Forever, a história

Em Pantera Negra: Wakanda Forever, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli. A direção é novamente de Ryan Coogler.

Pantera Negra: Wakanda Forever chega aos cinemas dia 11 de novembro deste ano.

E aí, curtiu o novo trailer? Qual seu nível de expectativas com o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *