QuadrinhosSériesTelevisão

Ruby Rose desiste de ser a Batwoman

Ruby Rose pediu demissão de seu papel como Batwoman. Esse é o tipo de notícia que não se lê todo dia, por isso, o fato surpreendeu os fãs da série da CW (aqui no Brasil ela está sendo exibida pela HBO). A atriz, que também apareceu em John Wick 2, deixa a produção depois de uma temporada completa. Os showrunners anunciam que o programa vai continuar, ou seja, teremos uma outra atriz na pele de Kate Kane/Batwoman em um futuro próximo.

Em um comunicado, Ruby Rose disse que a decisão foi muito difícil de ser tomada. “Tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show, tanto em Vancouver como em Los Angeles” apontou. Os motivos não foram detalhados, mas os indícios dão conta que a saída esteja relacionada a um acidente durante as gravações. Esse acidente ocasionou uma paralisia facial na atriz, que passou por uma cirurgia de emergência.

A Batwoman foi introduzida nas séries de TV no Crossover de Crise nas Infinitas Terras. Na sequência, ela ganhou seu próprio programa. Ruby Rose foi anunciada para o papel em 2018.

Ruby Rose também esteve em Orange Is a New Black e Resident Evil 6: O Capítulo Final, além de Megatubarão.

Nova atriz para Batwoman

Ruby Rose deu adeus à Kate Kane/Batwoman e a sua própria série.

Logo após a desistência, a Warner e a produtora parceira da série reafirmaram seu compromisso por manter uma atriz LGBTQ+ para o papel de Batwoman. “A Warner Bros. Television, a CW e a Berlanti Productions agradecem a Ruby por suas contribuições e ao sucesso da primeira temporada e desejam tudo de melhor para ela”, anunciaram as empresas em um comunicado.

Ruby Rose estreou como Batwoman na TV e ficou marcada como primeiro personagem gay de uma série de super-heróis em live-action.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *