Rodrigo Santoro em Bom Dia, Verônica

Rodrigo Santoro e Maitê Proença entram para o elenco de Bom Dia, Verônica

Os fãs de Bom dia, Verônica podem comemorar. A Netflix revelou nesta segunda-feira, dia 8 de maio, que as gravações da terceira temporada já começaram. O anúncio veio acompanhado de uma novidade que traz ainda mais peso para a produção: Rodrigo Santoro (7 Prisioneiros) agora faz parte do elenco principal da série. Além dele, Maitê Proença, conhecida por trabalhos de destaque no teatro, cinema e TV, também fará parte dos novos episódios da série, fazendo sua estreia na Netflix.

Em vídeo exclusivo, Santoro está ao lado de Tainá Muller, Klara Castanho, Reynaldo Gianecchini, Maitê Proença e do diretor geral da série, José Henrique Fonseca.

Além dos protagonistas e novos personagens, o público continuará acompanhando rostos já conhecidos da primeira e segunda temporada, entre eles, Camila Márdila, Adriano Garib, Ester Dias, Liza Del Dala, Alice Valverde, César Mello, DJ Amorim e Johnnas Oliva.

A criação é de Raphael Montes, baseada no livro que ele escreveu com Ilana Casoy. José Henrique Fonseca, Montes e Casoy são também os produtores executivos, ao lado de Eduardo Pop.

Leia também:

Bom dia, Verônica: segunda temporada é de Gianechini e Klara

Exclusiva: Ilana Casoy fala sobre filme do caso Von Richthofen e Bom Dia, Verônica!

Bom dia, Verônica: entrevistamos Raphael Montes, criador do livro e da série!

Bom Dia Verônica: primeiras impressões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *