Séries

Revenge chega no Star+

Vingança, dramas familiares e muita tensão. Calma, é só Revenge, série de 2011, que estreia nesta quarta-feira, dia 27 de abril, com exclusividade e com todas as suas quatro temporadas, no Star+.

Com por Emily VanCamp (hoje nossa Sharon Carter no MCU), no papel principal, “Revenge” conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp), uma jovem que viu seu pai ser acusado e condenado à prisão injustamente, onde acabou sendo assassinado. Enviada para a detenção juvenil, ela jurou vingança contra os responsáveis que armaram contra ele. Ao completar a maior idade, Amanda foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Agora com o nome de Emily Thorne, ela volta para onde cresceu, no Hamptons, em Nova York, para concluir seu plano e pronta para ter sua revanche, derrubando um inimigo por vez.

Revenge é uma série baseada no clássico francês “O Conde de Monte Cristo” (que já teve outras adaptações para o audiovisual) e leva a assinatura de Mike Kelley (também responsável pela série Dilema, da Netflix) e conta com a participação de Madeleine Stowe, Gabriel Mann, Josh Bowman, Henry Czerny, Ashley Madekwe, Nick Wechsler, Christa B. Allen e James Tupper no elenco.

Leia mais sobre o Star+ aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *