Resident Evil 6: o capítulo final?

Depois de Assassin’s Creed, mais uma franquia dos games promete agitar as telonas dos cinemas brasileiros. Mas dessa vez, não é nenhum iniciante: Resident Evil vai para o seu sexto filme, agora com a promessa de ser o  capítulo final. Será? A julgar pelo que vimos da Comic-Con Experience (CCXP), a última saga de Alice promete muita ação. Nesse aspecto a franquia nunca ficou devendo, mas como sabemos, o ponto fraco sempre foram as histórias.

O diferente de Resident Evil 6 é que o diretor Paul W. S. Anderson e sua esposa e estrela do filme, Milla Jovovich, estão empolgados e focados em dar um bom fim à personagem Alice (Milla). E foram enfáticos durante a CCXP: “Queremos dar um bom desfecho para a personagem”, disse Anderson durante o evento. Sinal de que teremos algo realmente diferente na película.

A história

Conforme Anderson e Milla, Resident Evil 6: O capítulo final também será um filme de volta às origens. A sobrevivente do massacre zumbi retorna para onde tudo começou, em Raccoon City. Lá, a Umbrella Corporation está reunindo suas últimas forças para um ataque final dos remanescentes do apocalipse. E para isso, Alice deverá sofrer para vencer a batalha, e contará com velhos e novos amigos vistos nos filmes anteriores. 

O elenco conta também com Iain Glen (Jorah Mormont de Game Of Thrones) Ruby Rose (Triplo X: Reativado) e Ali Larter (da série Heroes). E aí. Será que Resident Evil vai superar Assassin’s Creed? O filme estreia dia 26 de janeiro e o trailer é bom (também pudera, tem Guns ‘n Roses como trilha):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *