Remake de A Star is Born, estrelado por Bradley Copper e Lady Gaga, começa a ser filmado

O musical A Star is Born  vai ganhar um remake que vai marcar a estreia de Bradley Cooper como diretor. De quebra vai apresentar Stefani Germanotta (também conhecida como Lady Gaga). O longa, que também será estrelado por Copper, já começou a ser gravado.

Cooper interpretará Jackson Maine, uma estrela da música country que está à beira do declínio, quando descobre uma talentosa anônima chamada Ally, vivida por Stefani. Os dois começam a se relacionar e Jack incentiva Ally em sua carreira musical, transformando a moça em uma estrela. Porém, enquanto Ally conhece o estrelato, Jack tem sua carreira ofuscada e fica com dificuldade de lidar com a decadência da sua fama.

O longa é produzido por Bill Gerber, Jon Peters, Bradley Cooper, Todd Phillips e Lynette Howell Taylor, com Basil Iwanyk e Ravi Mehta como produtores executivos. O roteiro é de Will Fetters & Bradley Cooper e Eric Roth, baseado na história de William A. Wellman e Robert Carson. O elenco conta também com Andrew Dice Clay e Sam Elliott.

A Star is Born, que está sendo filmado no sul da Califórnia, é uma produção da Warner e tem estreia prevista para 1º de novembro de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *