Rede vai realizar maratona Annabelle nos cinemas

A rede Cinemark vai promover sessões especiais estilo maratona para marcara a estreia de Anabelle 2: A Criação do Mal. A ação ocorre na quarta-feira, dia 16 de agosto. Após a exibição do longa de 2014, dirigido John R. Leonetti, acontecerá a pré-estreia de Annabelle 2: A Criação do Mal, de David F. Sandberg.

A maratona começa às 21h30 nas seguintes cidades: Aracaju (Shopping Jardins) Belo Horizonte (Pátio Savassi); Brasília (Pier 21); Campo Grande; Natal (Midway Mall); Niterói (Plaza Shopping); Curitiba (Mueller);Campinas; Goiânia (Passeio das Águas e Flamboyant); Porto Alegre (Barra Sul e Bourbon Ipiranga); Recife (Riomar); Rio de Janeiro (Downtown e Botafogo); Salvador; Santo André (Atrium Shopping e Grand Plaza Shopping); São Paulo (Aricanduva, Shopping D, Lar Center, Center Norte, Eldorado, Metro Tatuapé, Boulevard Tatuapé, Santa Cruz; SP Market, Tietê Plaza Shopping, Pátio Paulista, Metro Tucuruvi, Central Plaza e Market Place); São Bernardo do Campo (Extra Anchieta) São Caetano; São José dos Campos (Colinas Shopping) Foz; Boa Vista; Varginha; Vitória; Vila Velha; Lages; Cuiabá; Guarulhos; Uberlândia; Campinas; São José dos Pinhais; Ribeirão Preto, Osasco; Jacareí; Taguatinga; Canoas; Barueri; Santos; Manaus, Florianópolis e Londrina.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Cinemark ou na bilheteria dos complexos participantes.

Annabelle (2014), de John R. Leonetti

Spin-off do filme “Invocação do Mal”, Annabelle conta a história de uma família que espera a chegada de sua primeira filha. Para comemorar, compram para ela uma boneca de porcelana, mas quando a casa é invadida por membros de uma seita e o casal é atacado, a boneca cujo nome é Annabelle, se torna um recipiente de uma entidade do mal.

Annabelle 2: A Criação do Mal (2017), de David F. Sandberg

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Data: 16 de agosto

Horários:

21h30 – Annabelle

00h01 – Annabelle 2 – A Criação do Mal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *