Irmãos Russo agora no Prime Video

Prime Video e Irmãos Russo preparam série de espionagem na Índia

O Prime Video anunciou uma série indiana que fará parte do universo Citadel, a primeira franquia com adaptações no mundo todo, junto com a AGBO, empresa dos irmãos Russo (Vingadores Guerra Infinita e Ultimato). A produção, ainda sem título, baseada na Índia, será liderada pela dupla de criadores Raj & DK (Raj Nidimoru e Krishna DK) como showrunners e diretores, e terá Varun Dhawan no papel principal. Escrito por Sita R. Menon junto com Raj & DK, a série de espionagem, que começa a ser filmada em janeiro de 2023, marcará a estreia de Dhawan no streaming.

Universo Citadel

Como anunciado anteriormente, Richard Madden (Game of Thrones, Eternos) e Priyanka Chopra Jonas (Quantico) estrelarão a primeira série a ser lançada do universo Citadel, produzida pela AGBO dos irmãos Russo junto com David Weil (Hunters). A estreia está prevista para 2023. O primeiro lançamento da franquia Citadel também contará com Stanley Tucci (Jogos Vorazes). Outras versões de Citadel estão em andamento, incluindo uma série Original italiana estrelada por Matilda De Angelis (The Undoing).

Gaurav Gandhi, vice-presidente do Prime Video na Índia, acredita que os planos envolvendo Citadel podem realmente ser um marco na questão narrativa. “O universo Citadel da produtora AGBO dos irmãos Russo traz uma forma verdadeiramente inovadora e ambiciosa de contar histórias, e estamos super empolgados para começar a produção da versão indiana. Com este projeto, estamos construindo nossa missão de entretenimento sem fronteiras para produzir conteúdo Original local que possa ser apreciado pelo público em todo o mundo. Citadel é uma franquia verdadeiramente global, com produções locais em diversos países, que remontam a um enredo interconectado — uma inovação inédita em narrativa”.

O executivo ainda aponta que a produção será cheia de ação, atraindo a atenção de público e mercado para novos criadores e cineastas da Índia.

A palavra dos Irmãos Russo

Também em comunicado oficial, os Irmãos Russo destacaram sua empolgação em fazer parte do projeto com o Prime Video. “Estamos entusiasmados em ver mais uma produção dentro do universo Citadel começando, desta vez na Índia. Nós, e todos da AGBO, consideramos uma honra colaborar com cineastas tão inspiradores quanto DK e Raj, que trazem uma visão, estilo e tom únicos para nossa coleção de séries globais. E mal podemos esperar para ver como esse elenco grandioso dará vida aos personagens da série”, disseram os produtores executivos Anthony e Joe Russo.

Ainda não assina o Prime Video? Faça o teste grátis por 30 dias (clique aqui!)

Confira também:

Netflix anuncia animação de Magic com os Irmãos Russo

Assassination Nation, a nova obra impulsionada pelos irmãos Russo

Marvel adia Blade, Deadpool 3, Vingadores e Quarteto Fantástico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *