Esquadrão Suicida Mate a Liga da Justiça

Prequel do game, HQ Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham chega em maio

A revista Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham, prequel do game Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançada em maio pela Panini. O anúncio foi feito esta semana e a HQ contará mais sobre a formação da Força Tarefa X como ele chegou ao ponto inicial que leva ao enredo do jogo, produzido pela Warner Bros. Games, Rocksteady Studios e DC. A editora promete a venda já no dia 30 de maio nas bancas, comic shops, livrarias e lojas virtuais.

Destruição em 5 volumes

Esquadrão Suicida: Destrói o Asilo Arkham será uma saga contada em cinco edições. Cada edição impressa inclui um código para um item cosmético gratuito no jogo. Antes do Esquadrão Suicida enfrentar os maiores super-heróis do mundo em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, essa será a oportunidade de conferir como o excêntrico time acabou com o sanatório mais famoso dos quadrinhos.

História

Amanda Waller assumiu o controle do recém-reconstruído Asilo Arkham e suas táticas brutais e métodos impiedosos levaram a prisão a ser a instalação mais segura de Gotham City. Mas ela não está lá só para colocar ordem. Arkham faz parte de sua mais recente “campanha de recrutamento” e ela está procurando os internos mais fortes, inteligentes e brutais para servi-la na Força-Tarefa X.

Artistas

A edição de estreia foi escrita por John Layman (Batman Eternal, Detective Comics) com arte de Jesús Hervás (Are You Afraid of Darkseid?). A edição também estará disponível nos Estados Unidos, Itália, Alemanha e  Espanha. Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um jogo de tiro em terceira pessoa que desafia o gênero, no qual os jogadores assumem os papéis de Arlequina (também conhecida como Dr. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue) em uma missão aparentemente impossível: salvar o mundo derrubando os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. 

O jogo estará disponível em todo o mundo para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 26 de maio. Para saber mais, visite suicidasquadgame.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *